Quem sou eu

17 de dezembro de 2011

Festa anima crianças do município



Evento foi realizado no Centro de Lazer Feliz da Vida
Animação e alegria marcaram a tarde desta sexta-feira, dia 16, de cerca de 300 crianças e adolescentes, de 6 a 12 anos, de Barra Mansa. É que, em comemoração ao Natal, os alunos atendidos pelos Cras (Centro de Referência em Assistência Social) e projetos sociais do município participaram de uma festa no Centro de Lazer Feliz da Vida.
Durante toda a tarde, a criançada pôde se divertir com brincadeiras, recreação, jogos, música e animação com palhaços e personagens de desenhos animados. Também foi realizado um show de talentos, distribuição de cachorro quente, pipoca, algodão doce e refrigerante. O dia também foi animado com a chegada do Papai Noel e distribuição de presentes, doados por um empresário do comércio de Barra Mansa.
Muito animados com a festa, os jovens Pedro Henrique de Oliveira da Silva, de 9 anos, e Matheus Eduardo da Silva Oliveira, de 10 anos, agradeceram pela oportunidade. “É a primeira vez que venho a uma festa como esta. Já participei de alguns jogos e fiz alguns amigos. Estou muito feliz e, se tiver outra festa como esta, eu volto”, comemora Pedro. “Achei esta festa muito legal. Brinquei bastante e participei da dança da cadeira e caça ao tesouro. Gostei muito desta festa, além de fazer novos amigos”, conclui Matheus. Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário