A moto Honda, placa LCR 1467, conduzida por Rafael da Mota Maia, residente na Av. 17 de Julho, no Aterrado, se envolveu num acidente de trânsito como a Parati, placa LBE 0969, dirigida por Everton D. Ávila Piazzi, residente no bairro Volta Grande. O acidente aconteceu na Av. Sete de Setembro no bairro Aterrado - nas proximidades da Farmácia Popular - e provocou avarias em outros três carros.
Foram atingidos o Monza branco, placa HVA 1700, de propriedade de Thiago Soares, residente na Av. Major Anibal, no bairro Santa Cruz, o Uno placa LAQ 8081, de propriedade de Maximiliano Fidelis, residente no bairro Santo Agostinho e a BMW LBH 8553, branca, de propriedade de Edgar da Silva, residente na Vila Americana.
A Guarda Municipal compareceu para fazer o boletim de registro de acidente de trânsito (Brat). Os dois envolvidos diretamente no acidente não chegaram a um acordo e foram para a delegacia para registrar o fato. Ao chegarem na DP, decidiram abortar a idéia pois ia demorar muito para o procedimento. A moto envolvida no acidente foi apreendida, pois o condutor não possuía habilitação e a moto tinha problemas na documentação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário