Quem sou eu

27 de julho de 2011

GMVR recupera dois veículos furtados esta semana


A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) recuperou, esta semana, dois veículos que haviam sido furtados e que foram abandonados nas ruas do município. Na segunda-feira, 25, por volta das 16h, o gm Edmar foi acionado pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para verificar uma denúncia de abandono de motocicleta.
Ao chegar à Rua 1044, próximo ao nº 17, no bairro Volta Grande 2, encontrou a Honda vermelha, placa GYY 5494, do Rio de Janeiro, abandonada na via. Ao verificar junto à 93ª DP, descobriu que havia um registro de furto. O veículo foi encaminhado à Delegacia para as devidas providências.
Já nessa terça-feira, 26, o supervisor da GMVR Augusto foi acionado pelo Ciosp, por volta das 16h, para verificar o Gol verde, placa KOK 0205, que estava abandonado na Rua Grande Oriente, próximo ao nº 530, no bairro Belmonte, com as portas destrancadas, sem o vidro do para brisas, sem kit GNV, sem a bateria (foto), com o interior todo revirado e papéis espalhados.
Ao verificar junto à 93ª DP, constatou que o veículo havia sido furtado no último dia 23, do bairro Siderlândia, e que pertence a Inácio Loiola Flores. O veículo foi levado à Delegacia, quando foi devolvido ao dono e ainda levado à casa do mesmo pelo guincho da GMVR, já que a bateria foi levada pelos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário