Quem sou eu

29 de julho de 2011

Técnicos vão continuar monitorando área do desabamento e não existe ainda laudo conclusivo


A equipe de geólogos do DRM (Departamento de Recursos Minerais do Estado do Rio), esteve nesta sexta-feira, junto com técnicos da Susesp e da Defesa Civil, vistoriando locais onde ocorreram os desabamentos e a área no entorno que foi interditada. Técnicos do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) também acompanharam a vistoria.
Além das informações que eles mesmos coletaram durante a vistoria, levaram ainda as informações coletadas pela Susesp e Defesa Civil durante essa semana, inclusive sobre a vistoria, feita pelo Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) na quinta-feira, dia 28, da tubulação de alimentação de água, na qual não foi verificado nenhum rompimento de rede que pudesse ter contribuído para a ocorrência. Ainda não foi emitido nenhum laudo conclusivo.
A previsão é de que uma nova visita aconteça na próxima segunda-feira, dia 1o de agosto. As ações já desenvolvidas pela Prefeitura, como o monitoramento permanente da área e a manutenção da interdição do local, continuarão a ser realizadas. Até o momento, foram interditados 31 imóveis residenciais e sete comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário