Quem sou eu

24 de julho de 2011

Pelo menos é Minha Opinião

Futebol burocrático

Thiago Neves pode ser suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que admitiu ter forçado o terceiro cartão amarelo para não jogar contra o Ceará, e que o mesmo ocorreu com Ronaldinho Gaúcho, que também estava pendurado. A justificativa é que o rival não é um dos postulantes ao título e que estaria pronto para o jogo seguinte, contra o Santos, na Vila Belmiro.
Pelas afirmações, Thiago Neve pode pegar alguns jogos de suspensão. Em determinados momentos é melhor ficar calado e agir na surdina. É o que diz o regulamento (conduta antidesportiva). O interessante que no mesmo jogo, o meio-campista Marcos Assunção logo no primeiro minuto de jogo, deu uma entrada violenta no meiocampista William, e não foi punido. Coisas do futebol. Bater pode; falar, nunca.
Outro caso entranho é que árbitro da partida, Leandro Vuaden (Fifa-RS), ignorou também o fair play, não interrompendo a corrida de Kleber em direção ao gol. Depois o árbitro tentou apartar a briga, uma atitude que seria dos policiais. Aliás, a obrigação dele era ficar de longe, observando e relatando os envolvidos na confusão.
Pelo Menos é Minha Opinão

Nenhum comentário:

Postar um comentário