Quem sou eu

16 de julho de 2011

Pelo Menos é Minha Opinião

Começa hoje uma grande maratona
Começa neste sábado mais uma maratona do Volta Redonda, que estréia no Campeonato Brasileiro, da Série D, contra o São Matheus, no Espírito Santo. Viagens longas, jogos deficitários e estádios, às vezes, em condições precárias em comparação aos dos clubes da primeira e segunda divisão. Mas, fazer o que? Quem se habilita a participar de uma competição como esta tem que estar preparado para enfrentar os obstáculos.
São quase 10 horas de viagem para chegar ao destino e o desgaste é muito grande. Bom seria se a delegação pudesse ir de avião. Seria mais confortável e menos cansativo. Com certeza o departamento Médico, está atento para revigorar os jogadores para a partida inicial.
É bom ressaltar que um pequeno grupo de torcedores vai comparecer para incentivar o time na competição. São os mesmos abnegados de sempre, incentivando e levando à todos os campos e cantos, as bandeiras e o grito de incentivo ao time da Cidade do Aço. Começar bem a competição é muito importante, pois dá força e confiança ao time.
Pelo Menos é Minha Opinião

O comentarista esportivo José Roberto Mendonça escreve para o Jornal Folha do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário