Quem sou eu

29 de junho de 2011

Advogado é assassinado e homem é ferido a tiros em Barra Mansa

O advogado Demetrius Passos Fernandes, de 46 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira, no bairro Nove de Abril, em Barra Mansa. O crime ocorreu na esquina das ruas Jandir da Rocha e G, próximo à Escola Estadual Nove de Abril.
Erick Ferreira de Simonia, de 27 anos, que estava com a vítima, levou um tiro no tórax e foi socorrido no Hospital São João Batista. O estado dele não é grave, segundo o hospital, que informou ainda que, se o quadro dele permanecer estável, ele será transferido ainda nesta quarta-feira para uma enfermaria.
O advogado foi alvejado com tiros na cabeça e morreu no local. Segundo moradores do bairro, havia anos que ele tinha um escritório nas proximidades doi lugar onde foi assassinado. A polícia, porém, não conseguiu arrolare testemunhas do homicídio. Foco Regional On line

Um comentário:

  1. È com muita tristeza , que olho para esta foto em um jornal, ver a imagem e a semelhaça de DEUS morrer desta forma.È com uma angustia de alma muito grande que posto este comentário.Que DEUS de graça para estas familias enlutadas.DEUS seja com eles (Pai,Mãe e irmãos) sejam consolados pelo Espirito Santo do Senhor.Com carinho .

    ResponderExcluir