Quem sou eu

20 de junho de 2011

Ônibus sofre atentado em Volta Redonda. Motorista conseguiu refúgio no 28º BPM


Uma rixa de gangues resultou, na noite de ontem, a um atentado contra um ônibus urbano em Volta Redonda. Pelo menos três tiros foram disparados contra o veículo, da Viação Sul Fluminense. O fato ocorreu na Avenida Sávio Gama, no Retiro, onde o ônibus foi perseguido por um carro preto e por uma moto.
Passageiros já haviam percebido que o veículo estava sendo seguido e pediram ao motorista que não parasse. No entanto, um rapaz alegou que estava passando mal e pediu para descer. Foi neste momento, segundo passageiros, que os disparos foram efetuados. Suspeita-se que ele era o alvo dos criminosos. As balas atingiram os vidros e os estilhaços feriram Antônio Carlos Puello Filho, de 88 anos, e a filha dele, Maria Cristina Puello, de 52, moradores do Jardim Veneza.
O motorista do ônibus conseguiu acelerar até chegar ao 28º Batalhão de Polícia Militar, onde pediu abrigo. Dois policiais revistaram o ônibus e encontraram uma carcaça de revólver calibre 32, escondido debaixo de um dos bancos, juntamente com uma cápsula deflagrada. Por isso, todos os ocupantes foram levados para a delegacia, no ônibus que foi escoltado por uma viatura da Polícia Militar. Em sua maioria, os passageiros eram jovens que tinham saído de uma festa, embarcando nas proximidades do ginásio poliesportivo do Retiro.
Um rapaz de 18 anos informou que o atentado contra o ônibus teria relação com a rixa de simpatizantes de organizações criminosas diferentes. As rixas são levadas para bailes funk e disseminadas ainda nas redes sociais, como o orkut, através da internet. Pelo menos um suspeito de cercar o ônibus teria sido identificado pela polícia, que investiga o ocorrido. Foco Reginal On line

Nenhum comentário:

Postar um comentário