Quem sou eu

5 de junho de 2011

Pelo Menos é Minha Opinão

Correndo contra o tempo
A diretoria do Volta Redonda precisa correr contra o tempo para contratar jogadores para a disputa de duas competições em mesmo tempo. Trata-se do Campeonato Brasileiro, da Série D - longo e dispendioso - que começa no dia 17 de julho e a Copa Rio, promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), que inicia em agosto. Para disputar duas competições ao mesmo tempo é preciso ter elenco grande com qualidade. Haja despesa!
Falta ainda ao Voltaço um patrocinador - privado - para estampar no uniforme a sua logomarca. A prefeitura tem ajudado, mas ainda não é o suficiente. Buscar um âncora no momento não é uma tarefa fácil. Ainda mais pelas campanhas irregulares do time nos últimos tempos. Mesmo assim, vale apostar no Volta Redonda
Certa ocasião estive em companhia de alguns diretores do clube ao lado do então prefeito Paulo César Baltazar, no quinto andar da CSN, para um encontro com um diretor da empresa, para tratar de um terreno doado ao clube, na Rodovia dos Metalúrgicos. Aproveitei e toquei no assunto com o diretor da empresa sobre um possível patrocínio. Em resposta o diretor disse que a CSN não vendia aço no comércio e por isso não havia interesse. É uma realidade. Mas disse-lhe que seria uma forma de ajudar o clube e ao mesmo mostrar que a CSN, tinha um trabalho junto à comunidade. Ficou de estudar e o caso caiu no esquecimento. Mais tarde a empresa foi privatizada. Porque o Volta Redonda não consegue um grande parceiro? Acredito que por ser um clube que nasceu num berço político, carrega este estigma até hoje. O time é da cidade e precisa de todos.
Pelo Menos é Minha Opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário