Quem sou eu

9 de junho de 2010

Empresário é preso por suspeita de pedofilia no Sul de Minas


Um empresário de 46 anos foi preso em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, acusado de pedofilia. A polícia iniciou a investigação na semana passada, após receber denúncia anônima. Segundo a polícia, foram apreendidos na casa de Carlos Tadashi Koga, dono de um restaurante na cidade, vídeos e fotos armazenados em computador, roupas de crianças e pelas íntimas femininas. A polícia afirma que ele filmava as relações sexuais que mantinha com crianças e adolescentes. Imagens mostram ele tendo relações sexuais com garotas. O empresário alega que não sabia a idade das meninas.
- Foi pessoas da rua, eu pagava, mas é coisa de rua. Não sei falar se é com criança, o juiz que poderá falar - disse ele.
O empresário nasceu em Ourinhos, no interior de São Paulo, é divorciado e mora há 10 anos em Pouso Alegre. Segundo a delegada Lúcia Vasconcelos, ele foi autuado pelo crime de pedofilia, por manter armazenado material pornográfico com crianças e adolescentes. Caso seja comprovada a relação sexual com menores de idade, ele poderá responder por estupro, cuja pena varia de 6 a 10 anos de prisão. Fonte: Globo/Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário