Quem sou eu

24 de janeiro de 2010

Menina indiana de 14 anos sangra pelos olhos



A garota indiana Twinkle Dwivedi, de 14 anos, está intrigando a ciência. Ela sangra pelos olhos; e não apenas pelos olhos, a menina sangra espontaneamente - e sem ter nenhum corte - pelo corpo todo, da cabeça aos pés. O pesquisador britânico George Buchanan está investigando o caso, mas ainda não tem uma solução. Twinkle chora lágrimas de sangue e sangra pelo corpo até 50 vezes por dia. Ela garante que não sente dor, mas diz sentir-se fraca após as ocorrências. A menina, que teve de sair da escola porque assustava os colegas, diz só querer estudar e ter uma vida normal. O problema começou há três anos. Segundo o "News of the World", desde então a indiana tem acordado com o corpo coberto de sangue.Os especialistas buscam uma explicação, e afirmam que não há qualquer garantia de que o feito seja uma fraude.

3 comentários:

  1. Vi a reportagem hoje dia 02/05/2010 pela manha na Discovery!Acgei mto interessante mesmo o assunto, já que foi descartado de forma pessoal qto a Twinkle o Catolissismo como forma de credo ou fé familiar e a ela mesmo;Sendo assim não teria como ela se aquivaler ao Francisco de Assis (ESTIGMATA).
    Houveram supeitas qto a própria mãe de estar como cumplice de uma sitação forjada...descartada a ipótese..o sangue da a menina é raro tipo (AB) e o da mãe (A).
    A menina não tem nenhum problema sanguineo, pois num pequeno corte feio hove coagulação ...descartado problema de plaquetas...
    Realmente!Rs...è um caso mto interessante ..Lembrando pros curiosos de um caso antigo nos anos 80 em que uma menina tb chorava algo..."vidros"...Depois de um tempo , pondo em risco a saúde da filha pela sua ambição aos lucros que o ibópe estavca proporcionando!
    Não terminei de ver a matyéria toda, mas parei onde iam monitora la por câmeras pra vê la no ato da situação....
    Procurem lá, pois é uma boa reportagem aos curiosos pelo assunto!
    Discovery chanel!A menina de 14 anos Indiana que sangra.

    ResponderExcluir
  2. nossa issso tao extraordinario deve ser que ela tem poros abertos. jessica*

    ResponderExcluir
  3. bem isso e mesmo assustador
    tenho muita pena de ti

    ResponderExcluir