Quem sou eu

22 de janeiro de 2010

Fotos registram violência do Rio Barra Mansa durante temporal








As fotos acima registram a destruição provocada pelo Rio Barra Mansa que transbordou causando muitos prejuízos à população ribeirinha. As marcas na parede mostram a dimensão da elevação do Rio Barra Mansa. Algumas casas chegaram a ter mais dois metros de água dentro de casa. Numa das fotos a marca do nível do rio alcançou quase o teto.
Fotos: Walter Cardoso/22 de janeiro 2010
Walter Cardoso participou dos programas Comando Total e do Show da Manhã, falando direto do local do transbordamento do Rio Barra Mansa, para a Rádio Sul Fluminense

2 comentários:

  1. POIS E AGORA PREFEITO LEMBRA,QUE O SENHOR PROCESSOU ALGUNS MORADORES DESTA RUA,E O QUE O SENHOR TEM A DIZER,SEI QUE O SENHOR NAO E DEUS E NAO MANDA NA NATUREZA,MASI TENTE SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DESTA PESSOAS SIMPLES E HUMLIDES,QUE NAO MORAM EM PALACIOS...ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. eu paguei imposto sobre pressão se nao ficaria sem meu barraco,agora estou com os impostos em dia e sem meu barraco..

    ResponderExcluir