![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiM2Lu-kp_kWznTeSzoCmQXMctcmlb42yAhJVPRQhq9Hgq8Il7K8ShBb0AtlLk96inqQlSIjEHKpHQ7ffTjg706wgvWjErKMzuh9v6LltO6pqLjeOrgetYqC16aUQhfMCFoyj_5o8ZwS3BT/s400/bau3.jpg)
Um caminhão carregado de ovos, da Granja Santa Marta, da cidade de Itanhandu, Sul de Minas, atingiu a marquise de um prédio na esquina das ruas Humaitá e Tenente Antônio João, no bairro São Geraldo, em Volta Redonda. De acordo com o motorista, ele tentou subir a ladeira da Rua Humaitá, em direção à Colina, mas o veículo, placa GUP-6760, não aguentou por causa do peso e voltou de marcha-à-ré, atingindo a marquise. Ele não conseguiu segurar o caminhão, do tipo baú, com os freios, deixando uma marca no asfalto. Ninguém se feriu. Por pouco o caminhão o caminhão não virou. Segundo os moradores, o trânsito de veículos pesados naquele trecho do bairro aumentou consideravelmente desde que foram iniciadas as obras de construção de um "mergulhão" na Rodovia dos Metalúrgicos, na Colina, e este não foi o primeiro acidente no local.
Foto e matéria: Foco Regional On Line
não e que o camihão não agentor foi que o motorista não soube paça macha por que o camihão agenta subi ladeira erte motorista ebabeiro
ResponderExcluirsó quem poxa ovos sabe o peso da carga....seja caminhão novo ou velho.... dependendo da subida... o caminhão não sobe. nen sempre a culpa e do motorista..
ResponderExcluir