Quem sou eu

11 de dezembro de 2014

Susesp remove árvore natalina incendiada na Praça da Liberdade


Funcionários da Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos) finalizaram no início da tarde quinta-feira, dia 11, a remoção da estrutura metálica da árvore de Natal instalada na Praça da Liberdade, no Centro de Barra Mansa. Na madrugada desta quinta-feira, a árvore natalina, de 10 metros de altura, foi completamente incendiada.


Segundo o engenheiro elétrico e diretor executivo da Susesp, Giovani Moreira, a primeira análise do rescaldo do incêndio aponta que não houve curto-circuito. "Os cabos elétricos dentro da árvore e do topo estão intactos, não foram derretidos pela caloria do fogo. Além disso, tudo aponta que o incêndio começou da parte baixa e não do topo da árvore. Não há sinal de curto na rede", explicou Giovani.


Segundo ele, depois do incêndio provocado por um curto-circuito na noite de segunda-feira, dia 08, toda a fiação da árvore foi trocada pela equipe de elétrica da Susesp. "Nossos eletricistas estavam no local até às 02h30 da madrugada, fazendo manutenção em toda a rede elétrica da decoração da Praça da Liberdade", disse. Ele garantiu que os técnicos da autarquia estão apurando as causas do incêndio.


Em substituição à árvore de Natal, a Fundação de Cultura e a CDL BM (Câmara de Dirigentes Lojistas) decidiram transferir o Papai Noel inflável instalado na Praça da Matriz para a Praça da Liberdade.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/15356/Susesp-remove-arvore-natalina-incendiada-na-Praca-da-Liberdade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário