Quem sou eu

2 de dezembro de 2014

Cabo é apresentado como novo treinador do Volta Redonda


O presidente do Volta Redonda, Flávio Horta, ao lado do gerente de futebol, Leonardo Martins Dinelli,o Zada, apresentou na manhã de segunda-feira, por volta das 10 horas, o novo treinador do time para a próxima temporada. Trata-se de Marcelo Cabo, vai trabalhar com o auxiliar, Rodolfo Oliveira. A apresentação ocorreu na sede do clube, na Rua Ronald Jarbas, no bairro 207, em Volta Redonda. Durante a coletiva, o novo treinador elogiou a estrutura encontrada, mas afirmou que terá que trabalhar forte para estruturar o time, fazer um bom campeonato estadual e brigar pela vaga na série D do Campeonato Brasileiro.


O novo comandante do Volta Redonda trabalhou em duas Copas do Mundo. Atuou como auxiliar na primeira passagem de Dunga pela Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2010 e também integrou a comissão técnica que conquistou o título da Copa das Confederações, em 2009. Já na Copa de 2006, foi auxiliar de Marcos Paquetá, que dirigiu a Seleção da Arábia Saudita.


O último clube dirigido por Marcelo Cabo foi o Nacional, de Muriaé-MG, no primeiro semestre de 2014. Já na segunda metade do ano, trabalhou como auxiliar do técnico Jorginho no Al Wasl, dos Emirados Árabes.


Também ao lado de Jorginho, atuou na comissão da Ponte Preta, vice-campeã da Copa Sul-Americana, em 2013. No mesmo ano, mas no primeiro semestre, Marcelo se destacou como técnico do Tombense, com quem chegou às semifinais do Campeonato Mineiro.


No currículo internacional, Cabo também possui boas passagens pelo futebol do Kuwait. Por lá, foi treinador do Al Nasser (2009/2010) e do Al Arabi (2010/2011), conquistando, em ambos, a classificação para a Copa da Ásia. De acordo com o ex-jogador Zada, que está gerenciando o processo de transição do futebol do Voltaço, o clube encontrou o perfil profissional que buscava.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/15252/Cabo-e-apresentado-como-novo-treinador-do-Volta-Redonda-.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário