Quem sou eu

12 de dezembro de 2014

Cras promove festa de confraternização para crianças


A secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Barra Mansa promoveu na tarde desta quinta-feira, dia 11, uma festa de confraternização para as crianças participantes dos serviços de convivência e fortalecimento dos seis Cras (Centros de Referência em Assistência Social) do município. O evento, realizado no Centro de Lazer Feliz da Vida Santa Rosa, reuniu cerca de 240 crianças entre três e 11 anos de idade.


"O objetivo da festa foi proporcionar às crianças um momento de diversão e lazer, além de incentivar novas amizades entre elas. Tivemos diversas brincadeiras, apresentações de dança e distribuição de pipoca, cachorro quente, refrigerante e picolé para a garotada", contou Fernanda Carvalho, responsável pelos eventos dos Cras.


Segundo ela, todos as crianças participantes da festa estão inseridas no cadastro único do governo federal para programas sociais destinados à famílias com renda de até três salários mínimos. As irmãs Sthefany e Júlia Silveira, de sete e seis anos, são atendidas pelo Cras do bairro Siderlândia. "A festa foi muito divertida, o que eu mais gostei foi do show do palhaço. Dei muita gargalhada!", contou Sthefany. Já a irmã gostou de fazer novas amizades. "Conheci um monte de meninas de outros bairros e brincamos muito", disse.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/15361/Cras-promove-festa-de-confraternizacao-para-criancas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário