Quem sou eu

17 de dezembro de 2014

Barra Mansa empata com o Duquecaxiense em 0 x 0


O time do Barra Mansa realizou um jogo treino contra o Duquecaxiense, na tarde de terça-feira, nos preparativos para o Campeonato da Primeira Divisão de 2015, no Estádio Leão do Sul, a Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa.


O jogo terminou em 0 x 0 e serviu para o técnico Wilson Leite começar a conhecer melhor os jogadores para a disputa do certame. A atividade foi divida em três tempos de 30 minutos quando o treinador Wilson Leite utilizou cerca de 30 atletas nestes intervalos.


A equipe que iniciou o jogo treino foi a base daquele que conquistou o acesso. Com poucas alterações a formação foi a seguinte: Márcio (que já defendeu o Leão em 2008), Dudu (ex-Tigres) Tiago, Carlão e Paulo Vitor; Audren, Leandro Teixeira (ex-fluminense e Duque de Caxias), Rafael Lourenço e André (ex-Voltaço), depois Iogo, jogador da base, Jeferson e Kaike


Para Wilson Leite a atividade de terça serviu para que o grupo ganhe mais força física e movimentação. Como sempre o treinador exigiu muita movimentação, porém não demonstrou preocupação com o placar final em 0 a 0.


Amanhã esta sendo aguardada a presença do atacante Robert que atuou pelo Resende, Grêmio e Madureira. Robert é um artilheiro nato. Para o setor defensivo quem também ira se apresentar é o zagueiro Paulão esteve no Duque de Caxias, Madureira e CRB.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/15410/Barra-Mansa-empata-com-o-Duquecaxiense-em-0-x-0.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário