Quem sou eu

16 de dezembro de 2014

Acidente deixa quatro pessoas feridas no bairro Niterói


Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido no final da noite de segunda-feira, por volta das 22 horas, na colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio, na Rua Retorno Deodato Pires, no bairro Niterói, em Volta Redonda.


O Gol, placa HFR-0997 (Volta Redonda), conduzido por uma mulher, tendo como carona o seu filho, ambos não identificados, bateu no Hyundai Tucson, placa FBD-9506, conduzido por Lilian Betânia Garcia, moradora do bairro Vila Americana. No Tucson, estavam ainda uma colega de Lílian, identificada apenas por Luciana, e seu filho, Yuri, de cinco anos.


Os bombeiros tiveram que serrar a porta do Gol, para retirar a motorista que ficou presa nas ferragens e com ferimentos. Ela reclamava de dores no tórax. Ela foi atendida no local pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital São João Batista. As duas crianças não tiveram ferimentos.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/15392/Acidente-deixa-quatro-pessoas-feridas-no-bairro-Niteroi.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário