Quem sou eu

21 de novembro de 2014

Volta Redonda sedia amistoso internacional de Rugby


O Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, vai receber no sábado a partir das 9h30min, um grande evento do Rugby nacional, com a realização do Festival de Rugby Infanto Juvenil (o Futuro do Rugby), com times de todo o Estado do Rio.


O jogo mais importante está programado para às 12h15min, no amistoso internacional de Rugby, envolvendo a seleção do XV do Brasil e o Uruguai (que está classificado para a Copa do Mundo Rugby em 2015). Está é a primeira vez que o município vai receber uma partida envolvendo duas seleções de rugby.


O amistoso é uma realização da Confederação Brasileira de Rugby (Brasil Rugby), da Federação Fluminense de Rugby, do Volta Redonda Rugby (time de rugby da cidade, fundado em 2008), e da prefeitura de Volta Redonda.


A partida faz parte dos preparativos do time brasileiro que vai participar do campeonato mundial. A entrada será um litro de leite tetra pak (caixinha). A partida será transmitida pela Sport TV 3. O time brasileiro está confirmado com: João Luiz da Ros, Ige, Daniel Danielewicz, Nativo, Lucas Piero, Bruxinho e Rodolfo Veiga (Rodox).


Rodox (Foto), um dos destaques da equipe do Desterro de Santa Catarina, vai fazer sua estreia na seleção, contra o Uruguai. Nativo é o atual capitão da Seleção Brasileira, Ige (joga na seleção há mais de 10 anos e foi TryMan), do último Super 10 e Bruxinho (está na seleção desde juvenil e ainda não perdeu a titularidade no time).


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/15126/Volta-Redonda-sedia-amistoso-internacional-de-Rugby.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário