Quem sou eu

4 de novembro de 2014

Barra Mansa recebe espetáculo 'Uma Jornada' no Corredor Cultural


O Corredor Cultural recebe nesta terça-feira, dia 04, apresentação da fábula infantil 'Uma Jornada', da Cia. Canadense Ubus Théâtre. A iniciativa do Sesc Barra Mansa conta com o apoio da Fundação de Cultura e comemora o Dia Nacional da Cultura (05 de novembro) no município. Serão três apresentações gratuitas, às 14h, 16h e 18h, dentro de um ônibus escolar que foi adaptado e transformado em um pequeno teatro itinerante de marionetes.


O espetáculo já percorreu as Américas e a Europa, com aproximadamente 600 apresentações realizadas, conquistando o público em mais de 20 festivais. Segundo o superintendente da Fundação de Cultura, Cláudio Chiesse, a duração da apresentação é de aproximadamente 50 minutos. "O grupo canadense tem um ônibus no Canadá, outro na Europa e um terceiro no Brasil, onde o espetáculo é apresentando em português. Convido toda a população a embarcar nesse veículo mágico e se encantar com a história", disse.


A fábula narra a história de um pequeno grão de areia de uma estrela que viajou por milhares de anos até chegar à Terra, onde encontra um homem velho e humilde cujo último desejo é ter um ônibus amarelo para transportar as pessoas e ajudá-las a descobrir o que a natureza pode lhes oferecer de melhor. A classificação é livre. O Corredor Cultural fica na Rua Custódio Ferreira Leite, no Centro, em frente ao Parque Centenário.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/0/Barra-Mansa-recebe-espetaculo-'Uma-Jornada'-no-Corredor-Cultural.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário