Quem sou eu

3 de novembro de 2014

Leite, Athirson e Maurinho: trio é confirmado na comissão técnica do Leão do Sul


Wilson Leite foi confirmado como técnico do Barra Mansa Futebol Clube (BMFC) para a temporada 2015. Ele assinou contrato com o clube na manhã desta quinta-feira, dia 30, no gabinete do prefeito Jonas Marins. Ao seu lado, Leite terá os ex-jogadores Athirson e Maurinho na comissão técnica do BMFC, que disputa a primeira divisão do Campeonato Carioca no ano que vem.


"Fiquei muito feliz em permanecer no comando do time. Vamos continuar a realizar um trabalho sério, com o pensamento de ter uma equipe competitiva e nos mantermos na primeira divisão do Carioca. Temos uma grande responsabilidade com os torcedores e com a cidade e vamos trabalhar muito para não decepcionarmos ninguém", garantiu Leite. O técnico é considerado um dos grandes personagens do clube na conquista do título da série B do Carioca este ano.


"Nossa pretensão sempre foi manter o Leite no comando da equipe. Acreditamos que a chegada do Maurinho e do Athirson vai somar bastante ao trabalho dele. Esse trio vai trabalhar em conjunto para manter o Leão do Sul na primeira divisão e, quem sabe, conseguir chegar nas primeiras posições da tabela do Carioca", almejou Almir Marques, presidente do Barra Mansa Futebol Clube.


Ex-lateral do Flamengo e da Seleção Brasileira, Athirson agradeceu o convite para compor a comissão técnica da equipe e garantiu que vai se esforçar para fazer um excelente trabalho. "É um novo desafio na minha carreira e, pela minha experiência nos gramados, acredito que possa ajudar o futebol do clube a crescer. O Leite terá total autonomia, meu trabalho será uma soma ao dele", ressaltou o novo coordenador técnico.


O prefeito Jonas Marins ficou animado com o anúncio da chegada do trio para a comissão técnica do Leão do Sul. "O torcedor queria o Leite à frente da equipe. A cidade toda também. Desejo boas-vindas aos novos membros da comissão técnica já pedindo muita dedicação e empenho com o nosso clube. O Barra Mansa este ano chegou ao título na raça, no peito. Para 2015, as coisas estão mais organizadas. Temos um planejamento estratégico que está sendo colocado em prática, uma empresa de marketing esportivo trabalhando na captação de patrocínios e na divulgação do clube. Então temos que fazer diferença em 2015", argumentou Jonas.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/14904/Leite,-Athirson-e-Maurinho:-trio-e-confirmado-na-comissao-tecnica-do-Leao-do-Sul.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário