Quem sou eu

23 de novembro de 2012

Resende promove Feira de Natal no Espaço Z


A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Comércio, promove a partir de segunda-feira, dia 26 de novembro, uma Feira de Natal no Espaço Z, no Centro da cidade. A feira reunirá cerca de 50 artesãos de Resende e poderá ser visitada até o dia 02 de dezembro, das 8 às 20 horas, incluindo sábados e domingos. Segundo a coordenadora de eventos da secretaria, Simone Fonseca, esses artesãos participam de todos os eventos que o setor promove e de eventos de outras secretarias, como a Feira Sertaneja.


- É uma forma de fomentar a produção artesanal e abrir espaço para a comercialização dos produtos. Esta Feira de Natal está sendo realizada a pedido deles, que queriam um espaço para comercializar tudo o que eles vêm produzindo para esta ocasião em um espaço amplo. Também é uma boa oportunidade para os consumidores - explicou Simone.


No Espaço Z, o público vai poder adquirir produtos variados como bordados, patchwork, pinturas em tecido, almofadas, doces caseiros, compotas e muito mais opções para presentear com bom gosto e a preços acessíveis.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário