Quem sou eu

16 de novembro de 2012

Acidente deixa duas pessoas graves no Viaduto Heitor Leite Franco


Um acidente ocorrido no início da madrugada desta sexta-feira, deixou duas pessoas feridas em estado grave, na cabeceira do Viaduto Heitor Leite Franco, no bairro São João, em Volta Redonda.


O veículo Volkswagen (Fusca), placa KUO 4186, dirigido por Igor Ramos da Silva, de 23 anos, que estava em companhia de Felipe Faria de Oliveira, de 25, seguiam pelo Viaduto Heitor Leite Franco, quando perderam o controle da direção e bateram na traseira de um caminhão placa KZU- 1490, dirigido por Alexssandro da Silva Valim, de 40 anos.


Com o impacto da batida, os dois foram arremessados para fora do carro. Uma das vítimas foi atropelada pelo Fiat placa LNM-7451, dirigido por Kaid Shoji de Souza Uchikadow, de 29 anos. De acordo coma Polícia Militar, Igor não possui carteira de habilitação. As duas vítimas foram levadas para o Hospital São João Batista.


Felipe sofreu traumatismo craniano e está na emergência, em estado grave. Igor foi transferido para o Hospital Vita e também está internado em estado grave.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário