Quem sou eu

13 de novembro de 2012

Acidente grave deixa oito pessoas feridas no Conforto


Um acidente ocorrido por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira, deixou pelo menos oito pessoas feridas na Via Sergio Braga, sentido Barra Mansa-Jardim Amália, no Conforto, em Volta Redonda.


O acidente foi em frente ao número 221, com a Rua 2, no Conforto. O ônibus placa BWP-3093, de Engenheiro Coelho (SP), cidade próxima de Limeira (SP), dirigido por Luiz Ferreira Costa, de 36 anos, bateu na traseira do ônibus da Viação Elite, placa LBP-2819, dirigido por Ronaldo Alves, de 24 anos, linha 205, Conforto-Água Limpa.


O veículo particular estava carregado de sacos de mandioca e milho para venda na cidade. De acordo com o motorista há mais de 20 anos que a entrega é feita na região.


Pelo menos cinco viaturas do Samu, Corpo de Bombeiros e Resgate Municipal estiveram no local para o atendimento aos feridos. Eles foram levados para o Hospital São João Batista


Uma pessoa identificada apenas como Gumercindo, quebrou a perna. As pessoas saíram pela porta de emergência. Havia sangue espalhado pelo chão. A cobradora Márcia Rejane, moradora do bairro Santa Cruz, foi lançada para fora do banco, mas não se feriu. Havia cerca de 15 passageiros no ônibus urbano.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário