Quem sou eu

31 de outubro de 2010

Jornalista é assassinado em Paraíba do Sul

O jornalista José Rubem Pontes de Souza, diretor-presidente do Entre-Rios Jornal, de Três, morreu na madrugada deste sábado vítima de um atentado em Paraíba do Sul. Ele tinha saído de um aniversário e estava num bar quando foi atingido na nuca por um dos dois tiros disparados por um homem que estava num carro e fugiu logo a seguir.
O Entre-Rios, com circulação diária, é o principal jornal do Centro-Sul Fluminense, onde circula há 75 anos. A polícia afastou a hipótese de assalto mas ainda não tem pistas do criminoso. Nos últimos dias, o jornal estava dando destaque ao assassinato a jovem paulista Jéssica Phillipp Giusti, que foi assassinada em Três Rios.
José Rubem foi enterrado no final da tarde deste sábado, no cemitério de Paraíba do Sul. O jornalista foi candidato a deputado estadual em 2006, quando teve pouco mais de 15 mil votos. Ele ficou na suplência, mas não chegou a assumir uma cadeira na Alerj. Em 2008, ele foi candidato a prefeito de Paraíba do Sul, mas não conseguiu se eleger. Foco Regional On line

Nenhum comentário:

Postar um comentário