Quem sou eu

4 de outubro de 2010

Artesão é preso por ferir 3 a golpes de faca em confusão na Vila


O artesão Wagner dos Santos Lopes, de 21 anos, que está há pelo menos cinco dias em Volta Redonda, foi preso por guardas municipais no início da noite desta segunda-feira, na Praça Brasil, depois de ferir a faca três pessoas nas proximidades da Praça Juarez Antunes, na Vila Santa Cecília.
Uma das vítimas, Ademilson Félix dos Santos, de 33 anos, morador da Vila Independência, em Barra Mansa, teve os pulmões perfurados e está passando por uma cirurgia no Hospital São João Batista. O metalúrgico Adriano Lúcio de Oliveira, de 27 anos, residente na Boa Vista II, em Barra Mansa, foi ferido na cabeça e no ombro esquerdo, mas já foi medicado. Jaci Marciano da Cunha, de 46 anos, que mora na Vila Brasília, foi atingido também na cabeça, mas sem maior gravidade.
Os envolvidos não explicaram o motivo da confusão, mas o metalúrgico Adriano Lúcio contou que resolveu interferir porque as pessoas riam da briga. “Isso me deixou mais revoltado. Peguei um cabo de vassoura e fui contra ele, que estava com uma faca e um caco de vidro, mas ele me atingiu”, contou o operário, na delegacia, depois de receber atendimento médico.
Wagner, que é natural de Itabela (BA), tentou fugir e foi perseguido por algumas pessoas, mas foi alcançado . Fonte: Foco Regional On line

Nenhum comentário:

Postar um comentário