Quem sou eu

2 de setembro de 2010

Finalista do 'Menina Fantástica' no RJ é moradora de Barra Mansa

Daniela Botelho faz estágio na Prefeitura e vai disputar a final no próximo dia 2 de outubro


Com muita ansiedade e confiante na vitória. Assim a estudante Daniela Botelho, de 18 anos, 1,73m, moradora de Barra Mansa, aguarda a final do "Menina Fantástica", no Rio de Janeiro. Uma das cinco classificadas na etapa seletiva do estado para o quadro do programa Fantástico, da Rede Globo, Daniela cursa o 3º ano do Ensino Médio, no Colégio Baldomero Barbará, no período da manhã, e, à tarde, ocupa seu tempo com o estágio na Prefeitura, onde trabalha como recepcionista do Cremeb (Centro de Referência Médica de Barra Mansa).
A final do concurso acontece no dia 2 de outubro, quando Daniela enfrentará as candidatas classificadas no Rio, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Salvador. Até lá, a moça pede apoio de todos amigos e familiares, na torcida, e garante que irá se preparar, da melhor maneira, para fazer bonito nas passarelas. O Concurso Menina Fantástica tem por finalidade descobrir a nova top model brasileira até novembro de 2010.
- Estou muito ansiosa aguardando a divulgação do local onde será a final. Minha expectativa, para os próximos dias é me cuidar, para que eu possa entrar na casa das "Fantásticas" e, quem sabe, faturar o prêmio de R$ 500 mil para investir na carreira de modelo. Tenho recebido muito apoio da minha família, meus pais e amigos e espero contar com o apoio de todos nas votações, caso seja classificada. Minhas concorrentes são fortes, porque todas as meninas são lindas, mas vou me dedicar e fazer o possível para vencer - disse a estudante.
O prefeito de Barra Mansa, Zé Renato, se disse orgulhoso em ter uma moradora de Barra Mansa, estagiária da Prefeitura, em uma disputa como o "Menina Fantástica" e garantiu estar na torcida por Daniela. "Para nós é uma grande satisfação ver uma pessoa tão jovem representar a cidade e, o melhor, em um concurso tão importante e que envolve participantes de todo o Brasil. A Daniela já pode ter certeza de que ficaremos na torcida para que ela seja a grande campeã", salientou o prefeito.

2 comentários:

  1. Nossa!!! Minha cidade querida e amada está MUITO bem representada no Menina Fantástica!!! Boa Sorte linda barramansense!!!

    ResponderExcluir
  2. Daniela Botelho, a Menina Fantástica.
    Você é muito bonita e estamos torcendo por você e pela nossa Barra Mansa. Fé em Deus que tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir