Quem sou eu

23 de março de 2010

Minha Casa Minha Vida fará 96 apartamentos em Volta Redonda

Jardim Cidade do Aço é o primeiro bairro do projeto Minha Casa, Minha Vida


Volta Redonda será a primeira cidade do estado a receber a construção de 06 prédios de estrutura metálica, num total de 96 apartamentos, do programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida. O contrato para a construção dos apartamentos foi assinado nesta terça-feira, 23, no gabinete do prefeito Antônio Francisco Neto, com o gerente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Fernando Rabelo, o presidente da Usiminas, Marco Antônio Castelo Branco e o diretor técnico da RJ Engenharia, Sérgio Henrique Batista Campos. As unidades habitacionais serão construídas no bairro Jardim Cidade do Aço, e beneficiarão famílias com renda até três salários mínimos. Os imóveis serão financiados em 10 anos, com prestações de no máximo R$150,00. Os apartamentos terão uma área de 37 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O presidente da Usiminas, Marco Antônio Castello Branco elogiou a administração pública, que segundo ele, tem um grande compromisso com a população e representa o resgate da política pública. O gerente regional da CEF, Fernando Rabelo, ressaltou a importância do investimento, que "coloca no mercado mais uma alternativa na área da construção civil". O diretor presidente da Rj Construções Ltda, Sérgio diretor técnico da RJ Engenharia, Sérgio Henrique Batista Campos, disse que é mais um desafio para a sua empresa, acostumada a grandes investimentos. Essa matéria será apresentada no Show da Manhã, desta quarta-feira.

Para ouvir as entrevistas clique no link: http://www.4shared.com/file/248033634/306ef65d/182_-_Minha_Casa_Minha_Vida__P.html

Assinatura do Projeto Minha Casa, Minha Vida, no Gabinete do Prefeito Neto, em Volta Redonda

Presidente da Usiminas, Marco Antônio Castelo Branco. Aço para a construção das unidades

Presidente da RJ Construções Ltda , encarregada de constuir as unidades no Jardim Cidade do Aço

Um comentário:

  1. tenho 1 caminhao basculante toco novo e me ofereço p trabalhar 24 98374543 amaro junior

    ResponderExcluir