Quem sou eu

18 de março de 2010

Polícia prende o segundo acusado de participar dos homicídios

O delegado Alexandre Leite, titular da Delegacia de Volta Redonda, concedeu uma entrevista exclusiva ao Show da Manhã, com José Roberto Mendonça, pela Rádio Sul Fluminense-AM, para falar sobre a prisão do segundo acusado de matar o ex-seminarista Epaminondas Marques da Silva, de 26 e do padre Dejair Gonçalves de Almeida, de 32 anos. Renan Luiz Gomes dos Santos, de 19 anos, foi preso por volta das 14 horas, no escritório do seu advogado, onde se entregou. Renan, a exemplo de Bruno, não emitiu nenhuma declaração. O delegado disse que o crime está elucidado e que não tem nenhuma dúvida de que foi Bruno, quem disparou contra os religiosos. O delegado disse que Renan, não suportou a pressão das diligências e acabou se entregando. Segundo a versão de Renan, Bruno teria dito que deixaria Dejair e Epaminondas na Rodovia do Contorno e não teria mencionado que pretendia matar os dois. Ele disse ainda que desceu do carro cerca de 500 metros do lugar onde as vítimas foram baleadas e que, quando retornou, Bruno Quintiliano da Silva, de 19 anos, afirmou que tinha matado os dois. O Dr. Alexandre Leite disse na entrevista que ainda não analisou o notebook, pois o mesmo continua sem as baterias.


Renan (à direita) foi preso ontem por policiais militares depois de se entregar com a presença do seu advogado

4 comentários:

  1. Esses dois tem que pegar cadeia pro resto da vida. Tiraram a vida de uma pessoa que só queria o bem.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo ententer como um rapaz de 19 anos ter tanta maldade. Ja tinha matado um em BarraMansa. E agora matou dois.

    ResponderExcluir
  3. Ué. Você errou Waldeci. Ele matou dois da igreja e um em Barra Mansa. Voce disse que matou um. Você está errado.

    ResponderExcluir
  4. tem que deixar morrer dentro da cadeia porra dois muleks que não tem nada para fazer , deixa mofar ai dentro!!!!!!!!! tem que dar umas boas porradas neles ai!!!!!!!!!!!!!!!!! parabens policia civil de Volta Redonda.

    ResponderExcluir