Policiais civis da delegacia de Volta Redonda, prenderam hoje pela manhã um dos suspeitos matar, na madrugada de domingo, no Túnel 20, no bairro Água Limpa, o padre Dejair Gonçalves de Almeida, de 32 anos e o ex-seminarista Epaminondas Marques da Silva, 26 anos, ambos da comunidade do Jardim Amália II, em Volta Redonda. Trata-se de um homem conhecido apenas por Bruno. Ele já está na Delegacia prestando depoimento. O outro comparsa que ainda não foi localizado chama-se Renan. Hoje à tarde, policiais civis, deixaram a delegacia em companhia de Bruno para tentar localizar o outro suspeito. O delegado Alexandre Leite adiantou que o suspeito já confessou o crime, mas somente amanhã, às 11 horas, vai revelar todo o conteúdo da investigação à imprensa. Ao ser indagado sobre uma possível "queima de arquivo", pois apenas um notebook foi levado, o delegado não admitiu, mas deixou transparecer que poderia ser.

MISSA - O corpo do padre Dejair foi velado hoje à tarde, na Igreja Nossa Senhora das Graças, no bairro Aterrado e será enterrado amanhã, às 9 horas, em Arantina, Minas Gerais. Segundo os organizadores, mais de 2 mil, pessoas compareceram a missa. 

o que um homem de Deus estava fazendo de madrugada na balada.Que Deus me livra de estar julgando alguém que não mais pode se defender. mais é a realidade.
ResponderExcluirHOMEM DE DEUS NÃO TEM RELACIONAMENTO SEXUAL, COM HOMENS.O QUE ELE QUERIA O CÉU????????? GANHOU SÓ NÃO SEI QUAL.
ResponderExcluir