Quem sou eu

16 de março de 2010

Polícia Civil prende um dos suspeitos de matar padre e ex-seminarista

Policiais civis da delegacia de Volta Redonda, prenderam hoje pela manhã um dos suspeitos matar, na madrugada de domingo, no Túnel 20, no bairro Água Limpa, o padre Dejair Gonçalves de Almeida, de 32 anos e o ex-seminarista Epaminondas Marques da Silva, 26 anos, ambos da comunidade do Jardim Amália II, em Volta Redonda. Trata-se de um homem conhecido apenas por Bruno. Ele já está na Delegacia prestando depoimento. O outro comparsa que ainda não foi localizado chama-se Renan. Hoje à tarde, policiais civis, deixaram a delegacia em companhia de Bruno para tentar localizar o outro suspeito. O delegado Alexandre Leite adiantou que o suspeito já confessou o crime, mas somente amanhã, às 11 horas, vai revelar todo o conteúdo da investigação à imprensa. Ao ser indagado sobre uma possível "queima de arquivo", pois apenas um notebook foi levado, o delegado não admitiu, mas deixou transparecer que poderia ser.

Entenda o caso: Dois homens - Bruno e Renan, este foragido, renderam o ex-seminarista e o padre quando eles voltavam de uma festa, no Jardim Amália II. Dentro da casa, eles renderam o seminarista João Carlos, que foi amarrado e fugiram levando Epaminondas e Dejair, no Gol-LPN-9017 (Resende), do padre Dejair, em direção ao bairro Água Limpa. No Túnel 20, eles mataram o ex-seminarista Epaminondas e balearam o padre Dejair. Os tiros foram dados dentro do carro, já que havia muito sangue no seu interior. O seminarista João Marcos só conseguiu se soltar por volta das 4 horas, porém, temendo que os bandidos ainda estivessem com os outros dois na igreja, só acionou a polícia por volta das 6 horas. O relógio e os R$ 130,00 que o padre tinha no bolso não foram levados. Os assaltantes deixaram a pasta e levaram apenas o notebook. Epaminondas foi enterrado na tarde do domingo, no Cemitério do Retiro.
MISSA - O corpo do padre Dejair foi velado hoje à tarde, na Igreja Nossa Senhora das Graças, no bairro Aterrado e será enterrado amanhã, às 9 horas, em Arantina, Minas Gerais. Segundo os organizadores, mais de 2 mil, pessoas compareceram a missa.

Vejam as fotos da missa de corpo presente do padre Dejair

2 comentários:

  1. o que um homem de Deus estava fazendo de madrugada na balada.Que Deus me livra de estar julgando alguém que não mais pode se defender. mais é a realidade.

    ResponderExcluir
  2. HOMEM DE DEUS NÃO TEM RELACIONAMENTO SEXUAL, COM HOMENS.O QUE ELE QUERIA O CÉU????????? GANHOU SÓ NÃO SEI QUAL.

    ResponderExcluir