Quem sou eu

18 de fevereiro de 2010

Homem é encontrado morto em casa

O segurança, Samuel Antônio Rodrigues Costa, de 42 aanos, foi encontrado morto dentro da sua casa, localizad na rua Vitória Garcia Rodrigues, número 3, apartamento 73, no centro de Barra Mansa. Vizinhos perceberam um forte cheiro e o som da televisão muito alto. Decidiram chamar os bombeiros que arrombaram a janela da sala e encontraram Samuel, morto. O corpo de Samuel, foi levado para necrópsia no Instituto Médico Legal, de Três Poços, Volta Redonda.
Reportagem para o Show da Manhã: Walter Lopes

10 comentários:

  1. é Realmente isso é verdade mesmo ;Meu pai Morreu muito Novo, é Muito Tristii! saudades eterna!
    by: Franciane Braga Costa/

    ResponderExcluir
  2. eu Sintoo Muitooo Fran !
    To Aquii pro quee Precisaar .
    Contaa Sempree ,..

    By: Itallo Teixeira

    ResponderExcluir
  3. eu sinto muito amiga
    Deus está com voocê e sua familia
    To aqui pro que voocêe precisar ,
    By:Isaabella Souza

    ResponderExcluir
  4. mas ja descobriram a causa???
    tem algo muito estranho..
    pelo q estou sabendo...

    parece q tem mais alguma coisa q aconteceu...

    ResponderExcluir
  5. aéé ta sabendoo oquee joga na Roda aee! quero saber tudo direitinhooo. se tiver alguém por trás disso mais cedo ou mais tarde alguém vai descobrir porquee DEus é justo e eli não deixa nada inconberto... Paii luto etrno por ti! te amooo sinto muito a sua falta

    ResponderExcluir
  6. Samoel antonio Rodrigues Costa !

    Pai sei que Tudoo que Passamos juntos são marcas de um tempo Bom que ja Não volta mais !
    Te amoo Muitoo e sinto Muito sua Falta ;*

    by: Francyane Braga Costa

    ResponderExcluir
  7. Forças Frann...
    Deus sabe o que faz
    e se realmente tiver algo escondido por tras disso
    vai ser descoberto' tudo tem seu tempo e a hora certa
    é só confiar e acreditar em Deus
    Eu te amo amiiga
    Deus estará sempre com vsê
    bggs ;*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Obrigadooo Minha Lindaa!
    Meu pai está com DEus !
    deus é Justoo e eli jamais desampara um Filho teu!
    Te Amoo Brunaa Brigadoo Por Tudo amigaa!

    ResponderExcluir