Quem sou eu

7 de março de 2014

Metalúrgicos elegem diretoria no início da próxima semana


Nas próximas segunda e terça-feira (11 e 12 de março) acontecerão as eleições do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense. O horário de votação é de 7h às 18h, em ambos os dias. Todos os metalúrgicos ou aposentados associados ao sindicato por, pelo menos, um ano (desde 11 de março de 2013) e que pagaram todas as contribuições sindicais até o mês de fevereiro de 2014, têm direito a voto.


Para votar, o trabalhador ou aposentado precisa se dirigir à urna específica, na qual haverá uma listagem com os sócios aptos a votar naquele setor de votação. Para sua identificação, o eleitor deve apresentar um dos seguintes documentos: carteirinha do sindicato ou do departamento dos aposentados, Carteira de Trabalho, Crachá da empresa que trabalha e Carteira de identidade.


Serão 33 urnas fixas e 11 itinerantes distribuídas da seguinte forma: uma urna na sede da Gustavo Lira, para trabalhadores licenciados ou afastados para o serviço militar; uma na sede de Barra Mansa, para os aposentados residentes em Barra Mansa e Quatis; uma na sede de Resende, para os aposentados residentes em Resende, Itatiaia e Porto Real; uma na subsede do Retiro, para os aposentados residentes em Volta Redonda e Pinheiral.


Para os funcionários da CSN, haverá vinte urnas fixas na empresa, mais uma itinerante para os votos dos terceirizados; uma na Saint-Gobain; duas na SBM; três itinerantes em Barra Mansa, nas empresas menores; três na MAN Latin America; uma na Votorantim de Resende; três na PSA Peugeot Citröen; duas itinerantes para os votos dos associados em Resende, Itatiaia, Porto Real e Quatis; e cinco urnas itinerantes para os votos dos associados em Volta Redonda e Pinheiral.


O sindicato aproveita a oportunidade de lembrar ao aposentado que é muito importante que ele compareça a sede do Retiro e participe da escolha da nova direção deste sindicato. A política da atual gestão é a de valorizar a participação de cada um de vocês!


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/12002/Metalurgicos-elegem-diretoria-no-inicio-da-proxima-semana.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário