Quem sou eu

11 de março de 2014

Cultura: inscrições abertas para curso gratuito de balé clássico


Estão abertas até o próximo dia 14 de março as inscrições para o Curso de Balé, oferecido gratuitamente pela Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda. Ao todo são 20 vagas abertas, para alunos da Rede Pública de Ensino, e as aulas já começam no próximo dia 18, no Teatro de Bolso, no Centro Histórico, todas as terças e quintas-feiras, das 10 às 11 horas.


De acordo com o presidente da Fundação Casa da Cultura, Angelo Tramezzzino, o projeto vem sendo desenvolvido através de uma parceria com o grupo Dança & Magia, e tem como objetivo ampliar as atividades oferecidas pela fundação, que hoje já atua na formação musical e teatral.


As inscrições para o Balé devem ser feitas na sede da Casa da Cultura, que fica na Rua Luiz da Rocha Miranda, 114, Centro Histórico, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, apresentando os seguintes documentos: Atestado Médico, comprovando que a criança está apta para executar exercícios físicos; declaração escolar; duas fotos 3x4; cópias do Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento ou Identidade da Criança, e Identidade e CPF do responsável.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/12047/Cultura:-inscricoes-abertas-para-curso-gratuito-de-bale-classico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário