Quem sou eu

5 de março de 2014

Fundação Beatriz Gama oferece cursos profissionalizantes gratuitos em diversos Cras


A Fundação Beatriz Gama (FGB) está com inscrições abertas para os cursos profissionalizantes gratuitos em diversos bairros da cidade. Os cursos, realizados nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) são destinados a pessoas a partir dos 16 anos e serão ministrados nas comunidades dos bairros Santa Cruz II, CRAS Nova Primavera, CRAS Dom Bosco, CRAS São Luís, CRAS Caieiras e CIEP Padre Josimo.


Os interessados poderão fazer as suas inscrições das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16 horas. O início das aulas será em 10 de março e os cursos terão quatro meses de duração. Os documentos necessários para a inscrição são: xerox da identidade e do comprovante de residência. As inscrições estão abertas até o preenchimento total das vagas. Para cada curso estão sendo disponibilizadas 20 vagas e as aulas acontecem em dois horários: de 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 min.


Nos bairros Dom Bosco e Caieira as vagas são para o curso de Ornamentação de festa; Já nos bairros Nova Primavera e Padre Josimo as vagas são para os cursos de Corte e Costura, Manicure e Bordado em chinelo. Os moradores do bairro Santa Cruz II poderão se inscrever nos cursos de Ornamentação de festas, Manicure, Bordado em chinelo, Mangá e Cabeleireiro. Os cursos têm o objetivo de incluir jovens e adultos com qualidade no mercado de trabalho.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/11968/Fundacao-Beatriz-Gama-oferece-cursos-profissionalizantes-gratuitos-em-diversos-Cras.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário