Quem sou eu

19 de março de 2014

GMVR recolhe ao Depósito Público ônibus sem lacre e documento atrasado


O inspetor Esmaldo e o GM Felipe estavam em ronda de rotina pela Rua 33, na Vila Santa Cecília, por volta das 15h45min dessa quarta-feira, quando verificaram que o ônibus da Viação Agulhas Negras, placa CZX 4710, que estava sem o lacre e o arame da placa traseira. O ônibus foi parado e, ao solicitar a documentação, o condutor informou que estava sem o CRLV, que é de porte obrigatório, segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). O condutor estava devidamente habilitado.


Depois de acompanhar todo o itinerário do ônibus, apenas para desembarcar os passageiros que já se encontravam no seu interior, o veículo foi recolhido ao Depósito Público Municipal, cumprindo a medida administrativa prevista no CTB. Foram aplicadas as autuações por conduzir veículo com o lacre de identificação violado; por conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado (último licenciamento foi em 2006), e por conduzir veículo sem o documento de porte obrigatório (CRLV).


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/12164/GMVR-recolhe-ao-Deposito-Publico-onibus-sem-lacre-e-documento-atrasado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário