Quem sou eu

15 de fevereiro de 2013

Resende realiza feira de adoção de animais


A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta sexta-feira, dia 15, das 9 às 14 horas, a Feira de Adoção de Filhotes (cães e gatos). O evento será realizado no calçadão da Avenida Albino de Almeida (próximo à Ponte Velha) e tem como objetivo incentivar a adoção de animais que estão abrigados no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). Ele conta com o apoio de voluntários.


Os filhotes são recolhidos pelos profissionais do órgão nas ruas de Resende. Após serem castrados, vacinados e registrados, os animais são disponibilizados para a Feira de Adoção, que em média acontece de quinze em quinze dias.


No local, os interessados devem preencher um termo de responsabilidade, informando o número do documento de identidade, endereço e telefone de contato. Após a adoção, voluntárias realizam uma visita domiciliar para acompanhar o processo de adaptação dos filhotes.


A quantidade de animais doados varia de acordo com a demanda do CCZ. Em edições passadas foram registradas as adoções de 14 gatos e sete cães, num mesmo dia.


Quem quiser obter mais informações sobre este serviço pode se dirigir à sede do órgão, que funciona na Rua Eurídices Paulina de Almeida, 300, no bairro Vila Vicentina. Os telefones de contato são 3360-5186 ou 3360-9690.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário