Quem sou eu

28 de fevereiro de 2013

Ônibus podem parar nesta sexta-feira na região


O sindicato dos Rodoviários do Estado do Rio, anunciou, no fim da noite desta quinta-feira, uma greve que começará à 0h de sexta, no Rio de Janeiro. A paralisação terá duração de 24 horas, mas, segundo os organizadores do movimento, pode terminar antes do prazo se patrões e empregados entrarem em consenso.


Na noite de quarta-feira, o Rio Ônibus divulgou que havia fechado um aumento salarial de 8%. O sindicato, por sua vez, alega que só soube do valor pela imprensa. Na manhã desta quinta, em novo encontro, chegou-se a um reajuste de 10%, mas outros pontos da proposta emperraram o acordo.


Volta Redonda - Os trabalhadores em transporte coletivo de passageiros de Volta Redonda, Barra do Piraí, Valença (incluindo Rio das Flores) e Piraí (incluindo Pinheiral), vão decidir nesta sexta-feira, às 9 horas, se a categoria vai entrar em greve na região.


Segundo Zequinha, presidente do sindicato, uma assembleia ocorre nesta sexta-feira, dicidir os rumos das negociações. Os sindicalistas pedem 29%, mas os patrões chegaram ofereceram 6%. Os patrões aceitaram passar o reajuste para 8%.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário