Quem sou eu

15 de fevereiro de 2013

GMVR flagra condutor com sinais de embriaguez


Por volta das 9h30min desta sexta-feira, os guardas municipais De Moraes e Torres foram acionados pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para atender a um Brat (Boletim de Registro de Acidente de Trânsito), na Av. Almirante Adalberto de Barros Nunes, no bairro Jardim Belmonte.


Ao chegar ao local, os GMs notaram que o condutor do Gol verde, placa KQO 3026, Rubens Rogério Amaral Alves, de 54 anos, mostrava sinais de embriaguez, estando inclusive deitado no chão, a cerca de 200 metros do acidente.


De acordo com o inspetor Aderval, que foi acionado para acompanhar o caso, Rubens Alves não teve nem condições de escrever no formulário do Brat e foi encaminhado à 93 DP. Após isso, ele foi conduzidos pelos GMs até o Posto da Polícia Federal em Dorândia, distrito de Barra do Piraí, onde se submeteu ao teste de etilômetro, tendo como resultado 0,95Lts, comprovando a embriaguez.


Rubens Alves foi novamente encaminhado à delegacia, onde ficou detido. Ele teve a sua CHN retida e o seu carro foi removido ao Depósito Público Municipal.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário