Quem sou eu

26 de fevereiro de 2013

Policiais militares prendem quatro mulheres e aprendem dois carros no Padre Josimo


Policiais militares prenderam quatro mulheres suspeitas de receptação e de participarem de uma festa com traficantes, na madrugada desta terça-feira, na Rua 13 de novembro, no bairro Padre Josimo, em Volta Redonda.


Agentes receberam uma denúncia anônima de que no endereço indicado estaria acontecendo uma festa com traficantes da favela Antares, no Rio de Janeiro. Eles estariam fortemente armados.


Os policiais foram até o local por volta das 16 horas desta segunda-feira e pediram autorização da proprietária do imóvel para entrar. Os agentes não encontram os traficantes, mas se depararam com dois carros roubados: o Citroen C4 Palas com a placa LXZ-3928(quando a original, segundo a polícia, é KPV-0718), e o Cruze KPG-9555.


As mulheres teriam admitido que os carros eram de homens que participavam de uma festa e haviam saído há pouco tempo. Eles, segundo as mulheres, iriam voltar para continuar a comemoração.


Os policiais ficaram até a madrugada desta terça-feira, quando as mulheres e os carros apreendidos foram levados para a delegacia. As mulheres foram indiciadas por receptação e foi estipulada a fiança no valor de R$2 mil para cada detida.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário