Quem sou eu

31 de outubro de 2012

Porto Real terá 80 banheiros químicos em sua festa de aniversário


Na próxima segunda-feira, dia 5 novembro, a cidade de Porto Real vai comemorar 16 anos. Para marcar a data, uma série de shows vão alegrar a população da cidade e da região. As atrações vão desde Ivete Sangalo, passando por shows gospel e católico, que também estão entre as novidades.


No primeiro dia do evento, 1 de novembro, devem passar mais pessoas pelo Parque de Exposições, segundo os organizadores. Na tentativa de deixar os visitantes bem atendidos, cerca de 80 banheiros químicos femininos, masculinos e adequados à pessoa com deficiência física vão estar estrategicamente dispostos no local.


- Esta é uma parceria que vem se repetindo ao longo de várias exposições. A Hidroserv locou à empresa que está promovendo o evento, 80 banheiros químicos. A intenção é atender bem homens, mulheres e pessoas com deficiência - disse Péricles Águiar, um dos proprietários da Hidroserv.


Após o evento a Hidroserv será responsável por recolher os resíduos e dar um destino correto a eles.


- Hoje em dia os eventos estão cada vez mais responsáveis ambientalmente. É uma preocupação de empresas organizadoras sérias. Por isso é que a Hidroserv vem aumentando seu atendimento na região. Depois de locar os banheiros, nós ainda fazemos o recolhimento do material residual e o deslocamento até o destino correto em Estações de Tratamento de Esgoto licenciadas pelos órgãos ambientais - destacou.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário