Quem sou eu

23 de outubro de 2012

Polícia apresenta suspeito de roubo à jogalheira em Vassouras


A Polícia Civil de Volta Redonda apresentou na tarde desta terça-feira, Benai da Rocha Araújo, de 40 anos, suspeito de ter roubado a Joalheria Barra Joias, no Centro de Vassouras.


O assalto ocorreu no dia 9 deste mês e foram levados mais de R$ 45 mil em joias. Dois comparsas já foram identificados pela polícia, sendo que um deles é Marcos Ernesto Junqueira (foto abaixo), que ainda não foi detido. Uma terceira pessoa, ainda não identificada, estaria dando cobertura aos outros dois envolvidos no momento do assalto.


De acordo com o delegado Antônio Furtado, Benai teria dito que cometeu o crime porque tem uma filha com necessidades especiais e passava por dificuldades financeiras na época. No entanto, ele não quis falar com a imprensa na apresentação. Benai, foi preso na quinta-feira passada através de uma denúncia anônima. De posse das informações, agentes da P2 (Serviço Reservado da PM) foram até o endereço do suspeito, na Avenida Beira Rio, no bairro Niterói e o prenderam.


Em sua residência os policiais apreenderam parte do material roubado durante o assalto à joalheria: quatro cordões e quatro brincos de ouro, pingentes e relógios de marca, R$ 3,7 mil em dinheiro e dois tabletes de maconha.


Além de ser indiciado por roubo, Benai também responderá pelo crime de tráfico de drogas, podendo pegar até 25 anos de prisão pelos dois crimes. Ele deverá ser encaminhado à Polinter, no Rio de Janeiro.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário