Quem sou eu

17 de outubro de 2012

Homens trocam tiros e fogem do cerco policial, em Três Poços


A Polícia Militar foi acionada por moradores por volta das 9 horas, desta quarta-feira, para tentar localizar quatro homens que teriam trocado tiros, com supostos rivais, no bairro Três Poços, em Volta Redonda.


Pelo menos duas pessoas foram baleadas na Rua 6, com a Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes (Volta Redonda/Pinheiral), nas proximidades do UniFoa. Pelo Menos cinco viaturas da Polícia Militar e dois carros resgate da Guarda Municipal, foram deslocados para o local.


De acordo com populares, dois deles teriam se escondidos nas proximidades do Centro de Zoonoses, da prefeitura de Volta Redonda. Dois teriam atravessados a avenida e fugidos em direção ao Rio Paraíba. Manchas de sangue foram vistos por policias nas proximidades da linha férrea.


Os agentes fizeram buscas nos bairro Parque Mayra e Colorado, em Pinheiral, que fica no limite com Volta Redonda. Hospitais da região foram informados para notificar à polícia imediatamente caso alguém seja atendido com ferimentos provocados por tiro.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário