Quem sou eu

10 de maio de 2009

Público lota o Parque da Cidade para assistir show do cantor Belo


O prefeito Zé Renato comemorou na noite de quinta-feira (07/05) o grande sucesso da abertura da 19ª Expo-BM, que se encerra hoje domingo (10/05) no Parque da Cidade. O lançamento oficial do evento foi realizado pelo prefeito, na presença de diversas autoridades e contou com uma apresentação da Banda Marcial do Projeto Música nas Escolas, além de uma queima de fogos. Segundo os organizadores da Expo BM, um público de 40 mil pessoas prestigiou o primeiro dia de festa, que teve o show do cantor Belo e das bandas regionais Empolga Samba e Jeito Carioca. Pela primeira vez se apresentando em Barra Mansa, depois que optou pela carreira solo, o cantor Belo agradeceu o convite feito pela Prefeitura. A festa é uma realização da Prefeitura Municipal de Barra Mansa em parceria com a Apronam (Associação dos Produtores Rurais de Nossa Senhora do Amparo) e conta com o apoio da Light, do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Votorantim. O evento ainda conta com exposição e leilão de gado, além de torneio leiteiro e é considerado a maior feira agropecuária do estado do Rio de Janeiro. De acordo com Claudio Martini Meirelles, secretário de Desenvolvimento Rural e presidente da Comissão Organizadora da festa, a Expo Girolando de Barra Mansa também é um sucesso, considerada a segunda maior do país.

2 comentários:

  1. o show do belo foi o melhor show que ja teve em barra mansa eu sou uma fã do belo que faria tudo para ir em outro show dele marcelo pires vieira(cantor belo) eu te amo e daria tudo para te ver de perto e queria muito ver outro show do belo em barra mansa beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem ??Meu nome é Natália e sou sua fã e daria tudo pra te vê aqui denovo nunca teve um show tão esperado o melhor show que essa barra mansa ja teve e se vc belo viesse aqui denovo eu te garranto sera o seu melhor show que vc ja vez e eu ja vi te espero aqui Marcelo Pires Viera (cantor belo)eu te amo beijoss by;Natty TE AMO...

    ResponderExcluir