Quem sou eu

31 de maio de 2009

Laticínios Bom Gosto compra dependências da Nestlé e abre 300 empregos em Barra Mansa

Fábrica vai gerar cerca de 300 empregos na região

A compra das antigas dependências da Nestlé, que fechou suas portas na cidade de Barra Mansa, há dois anos, foi adquirida pela gaúcha Laticínios Bom Gosto. O investimento será de cerca de R$ 50 milhões. A nova empresa deve gerar cerca de 300 empregos na região. O secertário Estadual de Agricultura, do Rio de Janeiro, Christino Áureo, confirmou a negociação.
Bom Gosto - A Laticínios Bom Gosto iniciou suas atividades de beneficiamento de leite em 1993, em Tapejara (RS). O objetivo era industrializar a matéria-prima produzida na região norte do Estado. A partir do ano 2000, a empresa iniciou o processo de ampliação de sua linha de produtos, com a instalação de uma planta industrial para fabricação de leite longa vida (UHT), leite condensado e concentrado, creme de leite e achocolatado, atingindo uma capacidade de processamento de até 1 milhão de litros por dia. Atualmente, a empresa conta com 1,2 mil funcionários e cerca de 12 mil produtores integrados no Rio Grande do Sul, além de 34 cooperativas parceiras. Hoje, a Bom Gosto possui uma capacidade de produção de 2,5 milhões de litros por dia, que correspondem a 700 milhões de litros por ano.
Fonte: Anselmo Góes (O Globo - 30 de junho 09)

141 comentários:

  1. Boa tarde, meu nome e Irene de Souza Assis e sou ex funcionaria da Nestle de Barra Mansa,trabalhei 10 anos nesta empresa , no momento estou desempregada e gostaria de ter informaçoes sobre onde posso enviar o meu curriculo afim de concorrer a uma vaga para esta renomada empresa.
    Desde ja agradeço.
    O meu telefone para contato e (024)33284720.
    E o meu imail: irenesassis@hotmail.com

    Barra mansa 04/06/09

    Irene de souza assis

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Que notícia boa!Parabens à Empresa Bom Gosto!
    Gostaria muito de fazer parte desta conceituada empresa,Obrigada pelo espaço.
    Meu e-mail:carvalho-cg@uol.com.br
    Tel:3322-2441
    Carla gomes.

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE!
    PARABÉNS A EMPRESA BOM GOSTO!
    BARRA MANSA SO TEM Á GANHAR COM ISSO
    MEU EMAIL:JUNIOR.DEZOITO@HOTMAIL.COM
    TEL:33280747-88370336.
    VANDERLINO JUNIOR.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber como faço para enviar curriculo
    veveshow_bm27@hotmail.com
    tel:24 33263870 ou 88420168

    ResponderExcluir
  5. Everaldo Lucio Silva
    gostargostaria de saber como faço para enviar curriculo
    veveshow_bm27@hotmail.com
    tel:24 33263870 ou 88420168

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, gostaria de saber como envio o meu curriculo.
    regianelandim@hotmail.com
    (24)9956-4404

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber como envio meu currículo para esta empresa.
    monica_dsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE.
    MEU NOME É ANA PAULA E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU CURRÍCULO.

    TEL: 3326-3281
    CEL: 9916-2916
    REC: 3326-3121
    EMAIL:will-smth_bm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia,
    Meu nome é Andreza, moro em Barra Mansa e gostaria de enviar um curriculo.
    Como faço para enviar?
    Meu contato é dezalindinha2008@hotmail.com

    Obrigada
    No aguardo

    ResponderExcluir
  10. Oi bom dia, aproveitando o ensejo gostaria de obter informações sobre a nova indústria que estará abrindo aqui em minha cidade e quando/onde estarão selecionando os currículos para novos contratos.
    email: julianathomaz32@gmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  11. OI MEU NOME É EDUARDO,EU ESTOU FELIZ POR SABER Q UMA EMPRESA TAO IMPORTANTE ESTA PRESTES A ABRIR AQUI EM BARRA MANSA,ESTOU EMPREGADO NO MOMENTO,MAS GOSTARIA DE DEIXAR MEU CURRICULUM,COMO FAÇO?MEU TELEFONE É 3323-2045,OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde,
    Meu nome é Marilene Silva Souza, tenho 26 anos estou feliz em saber que temos em breve em Barra Mansa uma notícia excelente e que pessoas competentes e uma Empresa com nome importantíssimo no mercado nacional e internacional venha pra cidade podendo gerar novos empregos em Barra Mansa, portanto gostaria de fazer parte do grupo BOM GOSTO. Estou desempregada a 2 anos e precisando muito de trabalhar. Meu pai aposentou na Nestlé de Barra Mansa e Peço aos Senhores uma oportunidade de emprego.Meu curriculum ja foi emtregue na portaria da empresa em Barra Mansa.
    Desde já agradeço
    Telefone para contato:24 33246229/88346173 email:cattmary@hotmail.comMarilene Silva Souza


    Informações pessoais
    Rua Antônio Rodrigues de Almeida, 161
    S. Francisco de Assis – Barra Mansa - RJ
    Tel. : (24) 3324-6229
    Tel. Celular: (24) 8804-6623
    E-mail: cattmary@hotmail.com

    Estado civil: Solteira
    Nacionalidade: Brasileira
    Idade: 26 anos

    Objetivo Atuar na área Administrativa.
    Formação [Gestão Tecnológica Superior em Turismo e Hotelaria]
    Unifoa – (À cursar).
    Cursos/Treinamentos

    • Windows, Word, Excel, Datilografia – SENAI
    • Inglês Básico – Cultura Internacional
    • Técnico em Processamento de Dados – Esc. Téc. Sul Fluminense
    • Logística Empresarial – SENAC
    • Secretariado – SENAC
    • Telemarketing – SENAC
    • Planejamento Estratégico de Pessoas - ACIMA
    Resumo Cronológico das Atividades

    SAPATARIA TROCA TÊNIS
    [Crediarista]

    DROGARIA ECONOMIZE
    [Operadora de Caixa]
    DROGARIA PACHECO
    [Operadora de Caixa]
    TELE SOLUÇÕES CALL CENTER LTDA
    [Operadora de Telemarketing]
    BRANTEL SEGURANÇA ELETRÔNICA
    [Secretária]

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, quando achei este portal meu coração desparou, vi na BOM GOSTO uma chance de crescimento profissional, acabo de me formar em Matemática, trabalho com logística a 11 anos em uma empresa em Barra Mansa, e hoje estou sem prespectiva, pois onde trabalho não tem mais para onde eu crescer, quem sabe a BOM Gosto não é o meu futuro...

    ResponderExcluir
  14. ÉRICO BREVES
    Parabéns a cidade de Barra Mansa por essa iniciativa. A muitos anos que não abre nada na cidade. A chegada de Empresa BOM GOSTO vai ser de muitíssima importância para cidade e principalmente para as pessoas que nela mora.
    Com certeza vou estar no meio daqueles que enviarem seu curriculum, pois trabalhei um bom tempo na TREVO RURAL S/A E IOGURTE PRIMEIRO LTDA que é praticamente o mesmo ramo da empresa que está chegando.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite,parabéns a empresa Bom Gosto por escolher a cidade de Barra Mansa para investir ficamos contentes com isso. Se possível gostaria de fazer parte desta indústria.
    meu email;paulomarciopm84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS BARRA MANSA ESTAVA REALMENTE PRECISANDO DE UMA EMPRESA CONCEITUADA ASSSIM.

    ResponderExcluir
  17. GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DESTE GRUPO,ESTOU EM PLENA DISPOSIÇÃO MEUL EMAIL P CONTATO :humbertoluizjr@hotmail.com. DESDE JÁ AGRADEÇO PELA COSTUMEIRA ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  18. Isso é a maior cachorrada da america latina
    Vo jogar o leite nessa empresa !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. OLÁ!
    EU TAMBÉM ESTOU DESEMPREGADA.COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU CURRÍCULO À EMPRESA?
    MEU E-MAIL:amandafabs@bol.com.br
    TEL:(24)3326-4726

    ResponderExcluir
  20. Oi. Meu nome é Guilherme, tenho 18 anos e sou estudante de Ciências Contábeis, moro em Barra Mansa e gostaria de informações de como enviar currículo para Bom Gosto que estará em breve aqui em Barra Manasa gerando empregos para a nossa cidade.
    Meu e-mail é:guiguiduque@oi.com.br

    ResponderExcluir
  21. Boa noite!
    Meu nome é Silvia e eu gostaria de obter mais informações sobre a abertura da Empresa e também como faço para enviar meu currículo para fazer parte do processo seletivo. Estou desempregada no momento e gostaria muito da oportunidade de fazer parte do quadro de empregados da Empresa.
    Aproveito para parabenizar pela escolha da cidade de Barra Mansa, pois irá gerar empregos para nossa cidade.
    Desde já, agradeço.
    Atenciosamente,
    Silvia Helena
    Meu e-mail é: silvinha.net@terra.com.br

    ResponderExcluir
  22. como faço para enviar meu curriculo?
    meu email
    fabioladomiciano@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, meu nome e Daniele e gostaria de saber mais sobre a empresa,pois sou ex funcionaria da nestlé, estou desempregada e gostaria muito de trabalhar com a Bom Gosto.Espero que possam me oferecer uma oportunidade de emprego.
    emai:danielealexmodesto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. SAUDAÇOES: PARABENS POR ESCOLHER A NOSSA CIDADE,ELA CRESCERÁ MUITO E EU, GOSTARIA MUITO CRESCER JUNTO TRABALHANDO,SOMANDO EM EQUIPE... NESTA CONCEITUADA EMPRESA/TENHO O CURSO TEC EM ADMINISTRAÇAO ...E ETC/MADA.GSM@HOTAMIL.COM.BR,JÁ ENVIEI MEU CURRICULO...aBRAÇOS

    ResponderExcluir
  25. Olá, meu nome é Alex, moro em Barra Mansa e gostaria de enviar um curriculo.
    Como faço para enviar?


    meu e-mail é: geleia_a14@hotmail.com

    abraço!

    ResponderExcluir
  26. Oi boa tarde!
    Gostaria de saber um pouco mais da empresa e como faço para enviar o meu curriculum!
    Meu E-mail é barbaranet2009@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  27. Olá. Fiquei feliz com a iniciativa da empreza em se expandir para Barra Mansa.
    Desejo me juntar a vocês para ajudar no desempenho em Barra Mansa.
    Peço por favor informações de como posso enviar meus dados e curriculum.
    Meu e-mail:
    matheus-teo@hotmail.com
    Tel:9856-5295
    Obrigado.
    Ass: Matheus Soares de Oliveira.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Seja bem-vinda á minha cidade Barra Mansa-RJ.
    Deus abençõe vocês.

    ResponderExcluir
  30. BOA NOITE,
    GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE VAGAS DISPONÍVEIS E SELEÇÃO. ATUALMENTE TRABALHANDO, MAIS COM DISPOSIÇÃO DE ENCARAR NOVOS DESAFIOS.SUPERIOR EM ADM.COMPLETO E COM EXPERIÊNCIA EM GERENCIAMENTO. OBRIGADA, ROBERTA.

    ResponderExcluir
  31. Boa Tarde,
    Gostaria de obter informações sobre o processo de seleção da empresa Bom Gosto.Sou recem formada em técnico em química e estou desempregada.A chegada desta empresa para a nossa região é muito bem vinda.Meu email é raquel.emily@yahoo.com.br

    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  32. Bom dia!
    Gostaria de obter mais informações de como posso estar mandando um curriculum pois vejo que Barra Mansa irá crescer muito com essa mega empresa de laticínios, e gostaria muito de estar fazendo parte nesse crescimento.
    Meu email é andersoncs@yahoo.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  33. Meu email é andersoncs_bm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde, meu nome é Julio e gostaria de saber como envio o meu curriculo.

    meu e-mail é: junim_carvalho@hotmail.com
    Tel:3322-4377

    Obrigado

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde meu nome é Lucinéia L. Almeida, gostaria de saber como faço para disponibilizar meu curriculu.Meu email é lucineia_landim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Boa noite gostaria como me inscrever para pode trabalhar com vcs.
    Meu e-mail é marcellengomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. COMO BARRA MANSA TEM GENTE DESEMPREGADO.
    É COM GRANDE TRISTEZA QUE ASSISTIMOS ESSES RELATOS DE PESSOAS CORRENDO ATRÁZ DE UM TRABALHO.
    ENQUANTO ESSE POLÍTICOS SAFADOS ESTIVEREM NO PODER DE BARRA MANSA, NOSSA CIDADE SEMPRE VAI SER UM ZERO A ESQUERDA.
    VAMOS VER SE ESSA EMPREZA VAI VINGAR OU É MAIS UMA JOGADA DESSES ENGANADORES DO POVO DE BARRA MANSA, AFINAL O ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO E DE PROMESSA ESTAMOS CHEIO ATÉ O PESCOÇO.
    SE LIGA GALERA.
    C U I D A D O.

    ResponderExcluir
  38. OLÁ,BOM DIA GOSTARIA DE SER INFORMADA DE COMO POSSO INCLUIR CURRICULO.

    anap_balbino@hotmail.com
    anap_balbino@yahoo.com.br

    DESDE JÁ, AGRADESÇO!

    ResponderExcluir
  39. GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA A NOVA FILIAL EM BARRA MANSA.SUP COMPLETO EM ADM,MAIS DE 03 ANOS DE EXP EM GERENCIAMENTO DE PESSOAS.ATUALMENTE TRABALHANDO.E-MAIL PARA CONTATO berta_naves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. GOSTARIA DE FAZER PARTE DO GRUPO DE FUNCIONÁRIOS DESSA RENOMADA EMPRESA,COMO FAÇO PRA MANDAR MEU CURRICULO?
    MEU E-MAIL É MARLUCI_BAIXINHA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  41. Gostei muinto de saber que barra mansa,esta ganhando uma nova empresa,gostaria muinto de fazer parte do quadro de funcionarios se possivel meu E-mail e tania40_vr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Sou pequeno construtor BM .Ea chegada de uma nova empresa trara novas oportunidade de emprego a populaçao Barramansense.E-MAIL lelei_bm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR COM VCS!!!!!!!ESPERO QUE TRAGAM BASTANTE EMPREGO PARA REGIÃO. BOA SORTE! VERÔNICA MEU IMAIL É GERSON.LUDMILLA@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  44. Bom dia gostaria muito de participar dessa empresa Bom Gostoso. Está empresa está vindo para nossa cidade para trazer melhorias não só para cidade como para nós pessoas que vamos poder aproveitar as vantagens.
    o meu email Alexssandra.c.r.a.@hotmail.com ou meu orkut alexssandra.bm1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Luciana pergunta como posso entregar meu curriculun. gostaria de participar da seleção, tenho certeza que que irei estar comprometida com o trabalho para que esta empresa continue a crescer.
    Lucianasilva8787@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DESTE GRUPO,ESTOU EM PLENA DISPOSIÇÃO MEUL EMAIL P CONTATO :selminhosom@hotmail.com DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  47. Gostei muinto de saber que barra mansa,esta ganhando uma nova empresa,gostaria muinto de fazer parte do quadro de funcionarios se possivel meu E-mail selminhosom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. A notícia não poderia ser melhor.
    Barra Mansa encontra se com grande número de pessoas desempregadas, e a vinda da empressa vai gerar grandes oportunidades. Gostaria muito de saber como enviar curriculum e concorrer a uma vaga na empresa.
    Desde já agradeço!
    apoena_acr@ig.com.br
    24 9263-1073

    ResponderExcluir
  49. BOA TARDE, FIQUEI FELIZ EM SABER DESSA EMPRESA QUE IRÁ SE INSTALAR AQUI EM BARRA MANSA, POIS MUITOS FALAM QUE O CURRÍCULO TEM QUE SER ENVIADO POR E-MAIL E OUTROS DIZEM QUE O MESMO ESTA SENDO ACEITO NA PORTARIA, GOSTARIA DE UMA INFORMAÇÃO CORRETA E QUAL É O E-MAIL CORRETO PRA ENVIAR O MESMO.
    AGUARDO CONTATO:
    glaucio.bm@gmail.com ou 9839-3983

    ResponderExcluir
  50. Bom dia meu nome é José neimar, me formei no curso técnico em agropecuária no colégio agrícola Nilo Peçanha, no segundo semestre de 2007, seguindo de um estagio com duração de 1 ano na EMBRAPA gado de leite,onde participei do programa denominado residência zootécnica.estou desempregado e me esforçando pra entrar no mercado de trabalho,talvez por falta de oportunidade na minha região. O que me falta no momento é uma boa oportunidade onde eu possa crescer profissionalmente, e despertar ainda mais o interesse na área agropecuária, na qual já estou bastante envolvido. e depois que fiquei sabendo da instalação desta nova empresa em barra mansa resolvi entrar em contato.
    Se meu perfil pode preencher alguma vaga disponível ou a empresa puder me oferecer a oportunidade, vou deixar meus contatos.
    CEL: (24)92933458 ou (32)84075029 ou
    jose.neimar@ig.com.br
    como posso enviar meu curriculo..??
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  51. boa tarde!
    gostaria de saber como faço para enviar meu currilo para essa nova empresa.
    desde já agradeço

    e_mail
    silvio_ugb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. como faço para enviar meu curriculo?
    meu e-mail: serlainearaujo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  53. esse povo acha que post é agencia de emprego..kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Boa Tarde , por favor gostaria de saber informações sobre o processo de seleção para contratação de funcionários ,e como mandar meu currículo para vocês. Aguardo contato e obrigada, meu email é robertalimaviana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. gostaria muito de fazer parte desta empresa tão conseituada e saber de vcs qual seria a possibilidades de estar enviando um curriculum avcs,desde ja o meu muito obrigado.
    rochawrm@yahoo.com.br
    33289812

    ResponderExcluir
  56. OLHA A LISTA ACIMA.
    ISTO É A CARA DESSE PAÍS QUE O GOVERNO DIZ ESTÁ INDO MUITO BEM.

    O ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO SEUS CAMBADA!!!!

    ACORDA GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. gostaria muito de saber como envio o meu corriculo para a bom gosto em barra mansa ;estou desempregada ;tenho 32 anos e preciso muito trabalhar ,gostaria de fazer parte da familia bom gosto ;qualquer coisa eu aceito pode ser ate de ajudante de serviços gerais ;obrigada e aguardo a resposta no meu imail luciana_vm4@hotmail.com.ficarei grata .

    ResponderExcluir
  58. gostaria de saber como faço pra enviar meu currículo para ter uma chance de trabalho ,poisestou desempregada,tenho uma filha já moça e moro em barra mansa mesmo.

    ResponderExcluir
  59. boa tarde meu nome e rafael flavio e gostaria de saber como eu faço para enviar meu curriculo para comcorre a uma desta vagas!obrigado.

    meu e-mail:fael-otkbm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. BOM DIA,MEU NOME E JOSELI,GOSTARIA DE PODER TRABALHAR NA FABRICA BOM GOSTO.COMO SE ADASTRAR?
    E-MAIL;JOSELI_BM@hotmail.com;

    ResponderExcluir
  61. Sou tecnico em automação com experiencia, como coloco meu curriculo, sejam bem vindos

    ResponderExcluir
  62. Aproveitem os bons funcionários que a Nestlé possuia

    Vila Coringa Barra Mansa

    ResponderExcluir
  63. A oração do Justo pode muito em seus efeitos.

    Muitos servos demitidos oraram apos serem demitidos, então aproveite os servos de um Deus VIVO e voces não se arrependerão

    ResponderExcluir
  64. Boa noite!
    Gostaria de saber como posso enviar um curriculo para me candidatar a uma vaga de técnico mecânico para o setor de manutenção.
    e-mail para contato: tobias.marco@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Boa noite a empresa e seja bem vinda a Barra mansa sou Operador de Tba-8 e tba 19 a onze anos se precisar de um operador é só entrar em contato com meu email. jackadal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Senhores da laticio Bom gosto,e com muito orgulho q acolhemos esta Empresa tão renomada noi mercado,sejam bem vindos a nossa região.
    trabalho como motorista e gostaria muito de fazer parte de colaboradores desta dignissima empresa.
    marco_antonio.gomes@hotmail.com
    pra qual endereço mando meu curriculum para analise.desde de ja agradeço a atenção dispensada.

    ResponderExcluir
  67. Senhores da Laticínios Bom Gosto, é com enorme satisfação que acolhemos esta empresa conceituada em nossa cidade. Gostaria muito de fazer parte do quadro funcional desta empresa. Sou Biólogo com especialização em microbiologia, contemplando a área de microbiologia de alimentos.
    Evandro Giamuzzi
    egiamuzzi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde! Por favor gostaria de saber como faço para enviar meu curriculum. Atualmente estou desempregado.
    Email: dril_augusto@yahoo.com.br
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  69. Sou de barra mansa e gostaria de fazer parte dessa empresa ludmila_fraga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Boa noite! Eu também gostaria de ter informações sobre como e aonde, além do site da Bom Gosto, eu poderia deixar currículos em Barra Mansa. Desde já agradeço a atenção.
    nadyarosy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Thais, gostaria de saber como enviar meu curriculo para Empresa Bom Gosto de Barra Mansa/RJ.
    e-mail: thaisteixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde
    Meu nome é Sônia.Gostaria de fazer parte do grupo de funcionários dessa nova empresa,que com certeza irá crescer muito.
    Já trabalhei em outros lugares,mais no momento estou desempregada,e gostaria muito que vcs me dessem a oportunidade de trabalhar com vcs,para com meu esforço e desempenho junto aos meus amigos de trabalho,fizessem com que a empresa cresça cada vez mais.
    POR FAVOR GOSTARIA MUITO DE UMA CHANCE.
    Desde já o meu muito obrigada

    SÔNIA
    TEL: 24 98273867
    RESIDÊNCIA: 33265732


    EMAIL:SONIA_NINHABM@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  73. Bom Dia!!

    Parabens a Barra Mansa e a Bom Gosto por essa rica oportunidade que está nos fornecendo de emprego para a região e junto com esses novos empregos uma grande chance para o desenvolvimento de nossa rica cidade, é isso ai seja bem vinda!!
    E que seja um ótimo crescimento para nós!!

    Thalita(Tecnica em Recursos Humanos - 9252-8308)

    ResponderExcluir
  74. NÓS POVO BRASILEIRO TEMOS QUE PARAR DE SER BURRO.
    ACORDAR. ISSO É MAIS UMA JOGADA POLÍTICA. O ANO QUE VEM É JUSTAMENTE A INALGURAÇÃO QUE É JUSTAMENTE TAMBÉM UM ANO DE ELEIÇÃO.
    LARGA DE SER BUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOO.
    É SÓ OLHAR A CARA DO SENADO PRA VER O RESTO DO BRASIL. SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

    ResponderExcluir
  75. fico muito feliz em saber que barra mansa,vai si instalar essa nova fabrica;gostaria muito de fazer parte dessa nova etapa,primeiramente conto com deus e vcs.como fasso pra enviar meu corriculum para concorre uma dessas vagas. vaniabm_@hotmail.com
    obrigado?

    ResponderExcluir
  76. Oi meu nome e camila e gostrai muito de fazer parte desta empresa
    como envio meu curriculo
    cafalcao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  77. BOA NOITE MEU NOME É BRUNO DE JESUS SILVA LEITE GOSTEI MUITO DE SABER QUE ESSA NOVA EMPREGA,(LATÍCILIOS BOM GOSTO),ESTA EM BARRA MANSA.PENSO UMA OPORTUNIDADE POIS ESTOU DESEMPREGADO , QUERO MUITO FAZER PARTE DESSA EMPRESA POIS SEI QUE E UMA GRANDE OPORTUNIDADE PRA MEU FUTURO!
    TEL:33282467/33283157
    CEL:98213935/99086543

    ResponderExcluir
  78. BOA NOITE PARA O SUL FLUMINENSE FOIA MELHOR NOTÍCIA A INSTALAÇÃO DESSA RENOMADA EMPRESA DE LATICÍNIOS,EU COMO NÃO SOU DIFERENTE TBM GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ENVIAR UM CURRÍCULUM DESDE JA AGRADEÇO
    guelao@oi.com.br
    024-33502336
    024-81356731

    ResponderExcluir
  79. Ola gostaria de saber como posso enviar um curriculo. obrigada. arfmel-bm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Ola!
    Gostaria de saber como faço para enviar meu curriculo para a Bom Gosto!!

    Mt Obrigado
    Raphael
    email: rfagundes001@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  81. Bom dia, queria saber como que faz para mandar o curriculo para vc !! tivesse jeito de alguem me mandar um e-mail me irformando seria util !
    l-rricardo90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. ola? bom dia gostaria saber como faço para poder mandar currículo para vcs ai , da empresa bom gosto .
    email:william-barramansa@hotmail.com.br
    92756358
    99814486
    33236664

    ResponderExcluir
  83. amigos, devido a parceria com a prefeitura de barra mansa, nos devemos procurar o sine para maiores informações

    ResponderExcluir
  84. É MUITO BOM SABER QUE UM EMPRESA DE GRANDE PORTE,SE INSTALA EM BARRAMANSA E ISSO É GRATIFICANTE PARA TODO NÓS.
    E TAMBÉM SOU EX COLABORADOR DA NESTLÈ.
    DIRIJO - ME A ESTA CONCEITUADA EMPRESA COM INTUITO DE PLEITEAR UMA EVENTUAL VAGA NO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS.
    Ampla experiência na área de qualidade e logística com mais de 17 anos de atuações em empresas de grande porte.
    Conhecimentos em:Boas Práticas de Fabricação.
    Conhecimentos profundos em Sistema de Gestão da Qualidade (ISSO 9001:2000).
    Qualificação como Auditor de processos,Inspetor de qualidade e Op.na área de logística .
    Instrutor interno de treinamento em qualidade,p/novos colaboradores e recapacitações dos demais efetivos colaboradores,em suas devidas funções.
    Facilitar no desenvolvimento,implantação e acompanhamento do sistema de gestão de processos para redução de custos e otimização das rotinas de trabalho.
    Conviví e trabalhei em meios multiculturais,em funções onde a segurança e a comunicação é importante e situações onde o trabalho em equipe é essencial.
    Negociador,com foco em resolução de problemas .
    Disponibilidade para viagens,sim.

    AGUARDO.
    GERALDO J. NOVAES
    geraldo_novaes@hotmail.com
    24 99719665

    ResponderExcluir
  85. boa tarde me chamo rafael e gostaria de saber como faço para enviar meu currículo?
    meu email é- desbravadordosmares@hotmail.com
    obrigado, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  86. aproveitando a oportunidade postarei meu currículo aqui:
    nome: rafael flecha
    tel: (24)99522858 ou (24)33434222

    EMAIL: desbravadordosmares@hotmail.com

    FORMAÇÃO: ensino médio 2° grau completo

    CURSOS EXTRA-CURRICULARES:
    Informática (Windows XP, Corel, Power Point, Word, Exel e manutenção)- autodidata
    Informática avançada - autodidata
    redes - autodidata
    Cursando programação - autodidata
    Inglês Técnico ( traduções industriais) e conversação - autodidata
    Possuo inglês fluente - autodidata
    Versão para tradução - autodidata
    Desenhista gráfico (corel draw) - autodidata
    CARACTERÍSTICAS PESSOAIS:

    Pretendo usar todo meu conhecimento a favor da empresa.

    obrigado.

    ResponderExcluir
  87. aproveitando a oportunidade estou enviando meu currículo:
    telefone:024-33556638 ou cel. 81183704
    FORMAÇÃO : 2° GRAU COMPLETO
    E-MAIL:jane.s.75@hotmail.com
    Gostaria de fazer parte da equipe Bom Gosto, pois tenho experiencia em análise em laboratório, (quimico-fisíco/micriobilogia)
    Pois tenho boa formação e experiencia de firmas de laticínios a 6 anos.
    aguardo contato. E que Deus
    os abençoe

    ResponderExcluir
  88. ola boa tarde meu nome e cleber morador de barra mansa ha 22 anos gostaria de saber com enviar meu curriculum para vocês e ter informaçãoes sobre as novas instalaões da BOM GOSTO. Obs Eletricista de Manutenção Atual Sankyu. S. A Grato.

    ResponderExcluir
  89. Sou estudante de Engenharia de Alimentos da RURAL e moro em Volta Redonda. Termino o curso no ano que vem e gostaria de fazer parte da empresa Bom Gosto, sendo como estagiária ou funcionária.

    e-mail:apaulafsouza@yahoo.com.br
    telefones para contato: 33464414
    88329407
    98171014

    ResponderExcluir
  90. boa noite gostaria de saber como enviar um curriculum para a empresa pode ser me chamo claudia tenho 30 anos meu imail e; cssilva gvbm@hotmail.com obrigada pela oportunidade 33247659

    ResponderExcluir
  91. Jean carlos...
    Parabéns bom gosto por esta escolha em barra mansa,( sucesso).
    venho a informar a empresa que estou ancioso em entrar em contato e deixar meu curriculo para uma possível entrevista.
    trabalhei á 10 anos na cooperativa AGROOP. barra mansa como operador de máquina senior sistema UHT fresh, tenho curso de treinamento técnico sistema UHT/ULTRAFRESH-OM ministrado pela tetra pak.
    conhecimento e pratica em pasteurisacão e op. em TBAs-8 e recebimento.
    deixo meus parabens e espero ter contato por uma possivel entrevista.
    tel: 33267434/99860168
    email: jeancarlos75@ig.com.br

    ResponderExcluir
  92. gostaria de deixar meu curriculum para uma oportunidade de trabalho nesta otima empresa.
    tel:33497222/88240613
    email:jumavr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Oi, Boa Tarde sou da cidade de Assis,gostaria de saber como devo me candidatar para uma vaga para trabalhar com esta grande empresa Nestle, gostaria de trabalhar em supermercados no periodo da pascoa, ficarei feliz em conseguir uma vaga e fazer parte desta empresa, pois adoro os chocolates da nestle. o meu predileto é o prestigio eo sensação, todos são divinos.
    Me chamo carla o meu e-mail é mulher.assis@yahoo.com.br. aguardo resposta

    ResponderExcluir
  94. Boa Tarde!!

    Sou formada em técnico de segurança do treabalho, gostaria de enviar o meu curriculo para empresa. qual o e-mail
    kristhianes@hotmail.com

    att
    kristhiane

    ResponderExcluir
  95. Ola!
    gostaria de enviar meu curriculo para essa empresa, qual é o e-mail

    mariani91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Olá como devo enviar meu curricuo para esta empresa?
    wanessamartins55@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  97. Boa tarde meu nome é Lidiane R.de souza
    Sou formada em técnico em segurança do trabalho,Vigilante e gostaria q vcs me dessem a oportunidade,de uma vaga na grande empresa q vai nos proporcionar grandes vitorias para barra mansa.
    lidiane_souza5@yahoo.com.br
    tel para contato:99496050

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde Srs(as) da Laticínios Bom Gosto, trabalhei por 12 anos na Itambé de Sete Lagoas MG e gostaria de enviar meu currículo para apreciação, como faço?
    Meu e-mail é wanderson1313@yahoo.com.br e o tel. é 11-8404 5556.
    Desde já agradeço a atenção.
    Att,

    Wanderson Leandro

    ResponderExcluir
  99. olá me u nome é Andreia melo , gostaria de concorrer uma vaga.trabalhei por 2 anos na loja Macdel por 1 ano na Jofege fiação e tecelagem ltda em São Paulo como operadora de maquina .
    contato: 33281065
    endereço: rua juvenal alves correa nº 72
    e-mail: taninha.bm@hotmail.com ( prima)
    desde ja agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  100. Bom Dia!

    Sou estudante de logística e já trabalhei como conferênte e repositora além da área administrativa queria saber como faço para enviar meu curriculu para vocês.

    alecristty@bol.com.br

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde!
    Me formei em técnico de química e estou a procura de um estágio!
    Como faço para entrar em contato com vocês?
    meu e-mail é: luryancrispi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Olá.
    No proximo Simestre estarei na região fazendo estagio com veterinário que dá assistencia em algumas propriedades do laticinio bom gosto. Gostaria de saber se o laticinios oferece estágio e como funciona.
    Me chamo Luide Boaventura; curso o 9ºperíodo de med.vet. pela UNIVIÇOSA.
    e-mail? luideboaventura@hotmail.com
    tel: (33)33511421

    ResponderExcluir
  103. Moro em Viçosa -MG

    ResponderExcluir
  104. Boa tarde
    Gostaria de saber como faço para enviar um curriculo.
    Meu Tel é (24) 3346-2234
    Meu email Aluderj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Bom dia, meu nome é Amanda Queria saber como faço para mandar meu curriculo.

    email: amanda.nog18@hotmail.com
    tel: (24) 3323-3667

    ResponderExcluir
  106. Boa Tarde, meu nome é Jaqueline, gostaria de saber como enviar meu currículo.

    e-mail: jackeline-resende@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Boa noite!!!Meu nome é Maria Cecília, gostaria de saber para qual endereço mando o meu curriculum.e-mail: mc.issa@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  108. Boa Noite como faço pra mandar um curriculum para voces??
    Qualquer coisa meu e-mail ta ai..
    cristin_abm1960@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Boa Noite Gostaria de mandar meu curriculum..
    meu e-mail é
    cidadominique@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Boa noite, gostaria de mandar meu curriculum...
    meu e-mail é: eliana.kiagua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Gostaria de saber se vocês ainda estão recebendo currículum
    bruno_vl2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Olá gostaria de saber como vcs ram adquirir leite e se possuem interesse em comprar leite dosprodutores da região.
    Obrigada, anny
    Email p. contato: annynhaj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  113. Galera, entra nesse site da empresa, http://www.bomgosto.ind.br/ , e clica em Trabalhe conosco, la preencha o cadastro, tenha um curriculo digitado no Word, anexa e pronto. Está enviado o curriculo, boa sorte. Abraços
    Guilherme Silva

    ResponderExcluir
  114. Esquecendo... de que adianta publicar a noticia se não fornece o caminho correto para quem necessita trabalhar e tem interesse em enviar o curriculo?!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  115. Boa Noite!

    Como eu faço para enviar o meu curriculo?

    Desde já agradeço pela compreenção, e aguardo um retorno. O endereço do meu e-mail é: marcelo_.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. oi meu nome é claudia, eu gostaria de saber como enviar um curriculum, e quais as minhas chances de me tornar uma funcionaria bom gosto.
    telefone para contatos:(24)33228398 -(24)88213790 rua ary thomé n190-varzea do quartel- centro-barra mansa

    ResponderExcluir
  117. Boa Noite!
    Quero saber como faço para enviar meu currículo a vocês?
    Agradeço desde já pela atenção.
    E-mail: geisicabm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. gostaria de saber como enviar um curriculum na area de enfermagem do trabalho meu email e deborah.leandro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  119. Oi bom dia ,meu nome é ana carolina.Gostaria de saber como envia currículo..tenho experiência como telefonista com PABX.
    E-mail:ana_carolina_costaa@hotmail.com
    Tel:3323-0728/98119245

    ResponderExcluir
  120. Jaqueline Dias da Fonseca12 de junho de 2010 às 12:03

    Bom Dia!!!!

    Meu nome é Jaqueline, gostaria de saber como posso enviar um curriculum para a Bom Gosto. Sou bacharel em direito, exerci cargo de gerência de uma grande empresa, trabalhei no telemarketing, sou bilingue e também estou cursando gestão empresarial. Meu tel é (24) 8841-1684 e e-mail: jackfonseca-bm@hotmail.com.
    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  121. Boa noite! Meu nome é Alexandre e gostaria de saber como faço para enviar o meu curriculum para área de Logística. E-mail: cotia.alexandre@hotmail.com tel:(24)9246-3701

    ResponderExcluir
  122. Boa noite! meu nome é Alexandre e gostaria de saber como faço para enviar meu curriculum para Bom gosto. Meu E-mail: cotia.alexandre@hotmail.com tel:(24)9246-3701

    ResponderExcluir
  123. Boa noite, gostaria de saber como faço para enviar um currícullum.
    Abraço!!!

    Meu email: grazybohrer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Boa noite!
    Meu nome é Roselene e gostaria de mandar meu curriculo, fui para o 4º período de Logística na UBM.
    Obrigada!
    Rose
    roselenepatricio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Olá gostaria de fornecer leite para a Bom Gosto e gostaria q. vcs me enviassem um email ou telefone para contato , obrigada!!
    anny

    ResponderExcluir
  126. Olá gostaria de fornecer leite para a Bom Gosto e gostaria q. vcs me enviassem um email ou telefone para contato , obrigada!!
    annynhaj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  127. Boa Noite!
    gostaria de saber como faço para enviar um currículo.

    cleusa.oliveirabm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Camilla

    Como poço enviar meu curriculo para a empresa Bom Gosto???
    meu email: camillacarvalho86@gmail.com

    ResponderExcluir
  129. Oi boa Tarde parabenizo a Bom Gosto..E gostaria de saber qual e-mail que eu posso estar enviando meu curriculum.
    Meu e-mail é nivinha_sovips@hotmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  130. Oi boa Tarde parabenizo a Bom Gosto..
    E gostaria de saber qual e-mail que eu posso estar enviando meu curriculum.
    Meu e-mail é cristinnasouzza@hotmail.com
    Desde já agradeço

    Cristina

    ResponderExcluir
  131. olá, meu nome é roberto eu sou consumidor dos produtos bom gosto, porém no domingo dia 12 /09/2010 eu comprei uma caixa de leite integral bom gosto para fazer um caplette ao molho rosê , porém o mesmo estragou meu almoço, ao procurar o sac da mesma não tive a resposta satisfatoria, falei com duas atendentes com os nomes de viviane e tamires com o protocolo nº13423 e se nagaram a passar pro supervisor para q eu pudesse ter uma resposta satisfatoria,estou muito indignado e desepcionado pois achei se tratar de uma impresa seria e idonia. meu tel é 71-8779-2292

    ResponderExcluir
  132. olá!meu nome é Flavia,gostária de enviar um curriculum como faço ja temtei e não consegui,
    fvilelab@hotmail.com
    agradeço.

    ResponderExcluir
  133. BOM DIA ! QUEM-VOS fala e GELIARD, GOSTARIA DE ENVIAR UM CURRICULUM COMO FAÇO ? MEU E-MAIL gesao1@hotmail.com AGRADEÇO DESDE JA SUA ATENÇAO !!

    ResponderExcluir
  134. Bom dia, queria me informar como que faço para enviar um curriculum para a bom gosto, e quais sao asdisponibilidades para vagas em Barra Mansa.
    Email:amanda.nog18@hotmail.com
    telefone:(24)33233667

    ResponderExcluir
  135. Gostaria de saber como faço para conseguir uma colocação de emprego para minha esposa. Ela só trabalhou como autonoma fazendo sorvete, torta, salgados e bolos e ela quer trabalhar numa fabrica para me ajudar. Porque numa fabrica ela tera mas segurança e salario garantido. Por favor nos ajudem e que DEUS abençoe.
    Barra mansa 09 12 10 marzogbarros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. ROSANGELA FERREIRA DA SILVA3 de janeiro de 2011 às 13:17

    PARABÉNS A FABRICA BOM GOSTO, GOSTARIA DE SABER COMO EU ENVIARIA O MEU CURRICULO PARA A FABRICA BOM GOSTO DE BARRA MANSA, ESTOU DESEMPREGADA E PRECISANDO DE UM EMPREGO MEU EMAIL: rosangelaferreira19@hotmail.com, TELEFONE: 24-3324-6498, QUEM SABE ESTE ANO 2011 SERÁ MELHOR QUE NO ANO DE 2010.

    ResponderExcluir
  137. Bom dia!

    Sou Técnica de Alimentos e tenho um enorme interesse em fazer parte desta equipe Bom Gosto!

    Gostaria de saber como faço para conseguir uma colocação nesta conceituada empresa?

    Meu e-mail é toledo.jeane@gmail.com

    Aguardo ansiosamente a resposta de vocês!

    Desde já, muito obrigada!

    Att:

    ___________________
    Jeane Toledo
    Técnica de Alimentos

    ResponderExcluir
  138. bom dia, gostaria de trabalhar nesta fabrica como faço para levar meu corriculotem algum email?meu email e ;joseli_bm@hotmail.com ficarei muito grata a vcs se me empregarem pois preciso de uma vaga desde ja agradeço [moro em Barra mansa no centro]

    ResponderExcluir
  139. Boa Noite

    Meu nome é Tamara Leite, e sou Bacharel em Nutrição pelo UBM - Centro Universitário de Barra Mansa. E gostaria de saber como faço para fazer parte dessa empresa.

    Meu email:tamara18_bm@hotmail.com

    Desde já agradeço e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  140. Sou de Barra Mansa e acabei de inserir meu curriculo no sita VAGAS.com e gostaria de se é o suficiente para participar de processos de recrutamento da BOM GOSTO? Já que essa é a recomendação em sua página oficial.

    email: israel.coel@gmail.com
    Tel.: 24 9822-1520

    ResponderExcluir