Quem sou eu

27 de maio de 2009

Cine tem nova sede em Barra Mansa


Foi inaugurado hoje a nova sede do Sine (Sistema Nacional de Emprego), que passa a funcionar na Rua Barão de Guapi, nº 147, no Centro. Além de diversas autoridades locais, o evento contou com a participação do secretário Estadual de Trabalho e Renda, Ronald Azaro.O Sine é um programa do Governo Federal, que dispõe de um conjunto de ações voltadas para facilitar a inserção ou reinserção dos trabalhadores no mercado do trabalho. O novo endereço, foi escolhido para oferecer mais comodidade para os cidadãos assistidos pelo Sine.
Foto: Secretário Estadual de Trabalho e Renda, Ronald Azaro inaugura a nova sede do Sine

3 comentários:

  1. vocês todos nao estam trabalhando pra dar o primeiro emprego em barra mansa , estam só querendo há tal de experiência ,como se nao conseguimos trabalhar ????????????

    ResponderExcluir
  2. como que conseguiremos empregos sendo que o sine pede no minimo de 6 meses de carteira ???
    a função do sine e arruamar emprego para quem nunca conseguiu eu sou um q vou no sine e tenho estudo e cursos e nunca consegui emprego nesse lugar vamos dar um jeito nisso ?!

    ResponderExcluir
  3. é verdade eu não tenho esperiencia, Tinham q da oportunidade pra quem nuca trabalhou.

    ResponderExcluir