Quem sou eu

20 de maio de 2009

Cantor Elymar Santos é atração no prêmio CDL e Sicomércio


O cantor Elymar Santos será uma das atrações artísticas do segundo Prêmio Lojista 2009, que será realizado no dia 15 de julho, no Cine 9 de Abril. Os lojistas de diversas categorias, pequena, média e grande, que se destacaram em suas categorias, concorrerão aos prêmios. A premiação especial será oferecida para a prestadora de serviços. Um prêmio será destinado à personalidade que tenha prestado relevantes serviços ao comércio lojista. As inscrições começam no dia 3 de junho e vão até o dia 30, nos postos da CDL e no Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista), no horário comercial. O cantor fez neste mês em Volta Redonda, dois shows no projeto Cultura para Todos, numa realização da Secretaria de Cultura, da Prefeitura de Volta Redonda. Inicialmente havia sido acordada apenas uma apresentação, mas o cantor agradou tanto, que a secretaria decidiu marcar show extra para atender a grande procura.

10 comentários:

  1. Oi gostaria de saber se o Elymar fará algum show aqui em São Paulo, pois minha mãe é muito fã dele...Mas não temos notícias sobre os shows dele...
    Se puder me responder, seria ótimo...
    Meu email é maria.eugenia.msn@hotmail.com

    Obrigada desde já.! ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostaria de saber da agenda do cantor Elymar Santos. Fico grata se alguém puder me prestar tais informações.
    Meu e-mail: msmatoso@pop.com.br
    Grata

    Miriam

    ResponderExcluir
  3. esse cara e o melhor dos melhores,cantores que o nosso pais,tem que mais o elogiar, ogrande,Elimarzao.... clovis sergipano.

    ResponderExcluir
  4. Ola,
    Sou fã incondicional do cantor Elymar Santos e há tempo não o vejo na TV, gostaria de saber quando e onde ele fára show em Sorocaba ou região, ou mesmo spaulo, gostaria ve-lo em casa noturna de preferencia, por favor mantenha-me informada;
    Meu e-mail lucigrazina@hotmail.
    Sorocaba 16 de maio de 2010

    ResponderExcluir
  5. observação meu e-mai é lucigrazina@hotmail.com
    obrigada estou no aguardo de uma resposta

    ResponderExcluir
  6. elimar quando virá a cidade alta nvamente foi demais

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber quando e onde o cantor irá se apresentar em spaulo, sou fã dele, meu e-mail lucigrazina@hotmail.com, e onde ele anda?

    ResponderExcluir
  8. porque o elimar santos nao faz show em sao joao de meriti? desde ja obrigado.

    ResponderExcluir
  9. sou um grande admirador desse artista e quando posso estou sempre nos seus chous joao jose de paraiba do sul rj

    ResponderExcluir
  10. sou um grande admirador desse artista e sempre quando posso estou nos seus chous

    ResponderExcluir