Quem sou eu

13 de junho de 2015

PF prende americanos com 12 quilos de cocaína no Galeão


A Polícia Federal prendeu ontem (12/06) no Aeroporto Internacional Tom Jobim um homem e uma mulher, ambos cidadãos americanos, que tentavam embarcar em voo com destino ao Sri Lanka transportando aproximadamente 12 quilos de cocaína.


O homem, jardineiro de 33 anos, e a mulher, desempregada de 32 anos, nascida na Coréia do Sul e naturalizada americana, desembarcaram de voo oriundo da Colômbia e foram surpreendidos pela Polícia Federal quando, após a fiscalização de raio X nas bagagens de porão, verificou-se que no interior de uma de suas malas havia forte presença de material suspeito, determinando a inspeção completa na bagagem do casal.


A droga foi encontrada acondicionada em 2 malas, em 12 bobinas de papel de fax, bem como dissimulada nas capas de 6 livros infantis que continham em seu interior 12 invólucros plásticos com a cocaína.


Autuados em flagrante por tráfico transnacional de drogas, cuja pena pode variar de 5 a 15 anos de reclusão, os presos foram conduzidos ao sistema prisional do Estado.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/17246/PF-prende-americanos-com-12-quilos-de-cocaina-no-Galeao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário