Quem sou eu

18 de junho de 2015

Casal de Barra Mansa sofre acidente em MG


Um casal de Barra Mansa sofreu um acidente na tarde de hoje na BR-116 (Rodovia Rio-Bahia), em Muriaé, na Zona da Mata de Minas Gerais. Eles viajavam no Celta placa DJA-3741, que colidiu com um caminhão betoneira próximo a um distrito industrial da cidade mineira.


O veículo era dirigido por uma mulher de 47 anos, que sofreu lesões leves. Já o acompanhante dela, de 54 anos, sofreu fratura em um dos braços. Os dois foram socorridos pelos bombeiros e o Samu, sendo atendidos no Hospital São Paulo, na mesma cidade. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o casal é morador do bairro Monte Cristo, em Barra Mansa, e seguia em direção a Vieiras, a cerca de 30 quilômetros, quando ocorreu o acidente.


O caminhão foi atingido de lado pelo Celta. Com o choque, a porta do carona do carro emperrou e os bombeiros precisaram cortar a lataria com um alicate hidráulico para retirar o homem.


O acidente ocorreu por volta das 16 horas. O caminhão teria feito uma manobra irregular para entrar no distrito industrial, provocando a colisão. O motorista do caminhão nada sofreu.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/17304/Casal-de-Barra-Mansa-sofre-acidente-em-MG.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário