Quem sou eu

10 de abril de 2015

Vereador evita tentativa de suicídio em Volta Redonda


O vereador Dinho (PSC), passava pelo Viaduto Nossa Senhora das Graças, ligação Aterrado ao Centro da Cidade, quando deparou com um homem de aproximadamente 35 anos, tentando se jogar de uma altura de 11 metros da parte mais alta do viaduto, na quinta-feira, por volta das 15 horas.


Ele pediu para o seu assessor parara o carro e se dirigiu para perto do homem que estava preso apenas com as mãos na grade ameaçando se jogar. Ele falava com um idoso que estava bastante endividado e que ia se jogar para acabar com o seu sofrimento.


Dinho se aproximou e passou a ter um diálogo com o homem. Num momento de distração, o homem virou o rosto para falar algo com o idoso. Num movimento rápido, Dinho abraçou o homem evitando que ele se jogasse do viaduto.


Um estranho que acompanhava de perto se jogou em cima do vereador, para que ele não caísse junto com o homem do viaduto. O vereador Dinho, conversou com a nossa reportagem e falou sobre o caso.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16624/Vereador-evita-tentativa-de-suicidio-em-Volta-Redonda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário