Quem sou eu

12 de abril de 2015

CCR NovaDutra realiza obras de pintura de faixas na pista de descida da Serra das Araras


A CCR NovaDutra realizará, neste domingo (12), obras de pintura de faixas na pista de descida da Serra das Araras (sentido Rio de Janeiro), entre os quilômetros 227 e 219, em Piraí (RJ). Os serviços acontecem das 6h às 12h e, em caso de chuva, podem ser adiados ou interrompidos.


Durante os trabalhos, a pista de descida será interditada e o tráfego será desviado para a pista de subida (sentido São Paulo) da Serra das Araras, que vai operar em mão dupla. A concessionária alerta que, em função das obras, o tráfego pode ficar lento no trecho. Por isso, é importante que o motorista tenha atenção, respeite o limite de velocidade de 40 km/h e a sinalização no local da mão dupla, onde a ultrapassagem é proibida.


Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536 FREE. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107.5 NovaDutra.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16641/CCR-NovaDutra-realiza-obras-de-pintura-de-faixas-na-pista-de-descida-da-Serra-das-Araras.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário